Philips é uma das patrocinadoras da Arena de Espetáculos no Rock in Rio Brasil 2022

rock in rio 2019

Para reforçar sua participação na retomada dos eventos e festivais, a Philips, marca do Grupo TPV, anuncia mais um importante patrocínio, desta vez, da Arena de Espetáculos no Rock in Rio Brasil 2022, que sediará o musical Uirapuru. É uma produção inédita e totalmente concebida pelo time criativo do Rock in Rio  – o Rock In Rio Originals, com criação de Roberto Medina, responsável pela idealização e produção do festival, direção musical de Zé Ricardo, e direção artística de Charles Möeller e Claudio Botelho.

Além do copatrocínio, o espetáculo contará com tecnologia de ponta e uma avançada sonoplastia. A construção desse espetáculo na arena contará com uma cachoeira artificial de 40 metros de altura. Cerca de 200 mil litros de água (reutilizável) serão utilizados por hora, para garantir os efeitos, que impactarão quem passar pelo local inovador.

Para Bruno Morari, diretor de produto, marketing e inteligência de mercado do Grupo TPV, a Philips quer, cada vez mais, se aproximar da diversidade de seus públicos, por meio da música ou de grandes eventos, a fim de ligar os festivais a seus produtos e à qualidade imersiva que a marca proporciona em todos seus itens. Não se trata apenas de música, mas, sim, de entretenimento, conversas e experiências das mais variadas. “Assim como o Rock in Rio, as marcas do Grupo TPV sempre oferecem uma experiência inovadora e totalmente imersiva, com produtos que têm tecnologia única no mercado. A ideia é ir muito além com o que oferecemos aos nossos clientes e, por isso, ser um dos patrocinadores de uma arena no Rock in Rio é um passo natural na nossa estratégia de inovar sempre e reforçar a presença da Philips em eventos importantes ao redor do mundo, nesta tão esperada retomada”, comenta Brunoro.

O Rock in Rio Brasil 2022 será realizado nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro, e, a Arena de Espetáculos, que dará palco ao musical Uirapuru realizará sessões diárias com a expectativa de impactar milhares de pessoas que estarão pela Cidade do Rock.

Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no país monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Matheus Alves e Japãozin lançam clipe de 22No Sigilo22

Matheus Alves e Japãozin lançam clipe de “No Sigilo”

WhatsApp Image 2022 04 15 at 10.50.39

Catha junta o time de peso da hitmaker para produzir seu novo single: “Vou me iludir de novo”