Matheus Alves e Japãozin lançam clipe de “No Sigilo”

Matheus Alves e Japãozin lançam clipe de 22No Sigilo22
(Divulgação: Sua Música Records)

Após todo o sucesso alcançado nas plataformas digitais e redes sociais, a canção “No Sigilo”, lançada através da parceria entre Matheus Alves e Japãozin, ganha nesta quinta-feira (14) seu clipe oficial, algo que já estava sendo aguardado com bastante expectativa pelos fãs dos artistas. O vídeo já está disponível para o público no canal da plataforma Sua Música, no YouTube.

Em meio a uma pegada “se beber, não case”, o clipe traz Matheus Alves e Japãozin participando de uma noite de jogatina e apostas, onde os personagens interpretados por eles acabam levando a melhor e gastando todo o dinheiro recebido em bebidas, muita azaração, com direito até a passeio de limousine. No dia seguinte, os dois acordam em meio a uma grande bagunça, sem entenderem direito o que aconteceu.

“Estou muito feliz com toda a repercussão que essa música alcançou. Lançamos ela em novembro e de lá pra cá deu pra ver como o público se identificou. Nas redes sociais, os pedidos para a gravação de um clipe eram diários e nada mais importante do que poder retribuir agora todo esse carinho e atenção com este projeto pronto, que chega como um verdadeiro presente para os fãs. Tenho certeza que a galera vai gostar muito”, revela Matheus Alves.
As gravações do clipe oficial de “No Sigilo” foram realizadas no último mês de março, em Campina Grande-PB, cidade onde residem os cantores Matheus Alves e Japãozin. A direção do vídeo ficou a cargo do talentoso Rawide Hícaro e a produção aos cuidados do Sua Música Records, responsável pelo gerenciamento da carreira dos artistas.

“Gravamos durante nove horas e o clima foi de total diversão e descontração, do início ao fim. O resultado ficou excelente e para mim foi uma grande honra estar presente em mais este projeto ao lado do Matheus Alves, que é um grande amigo. Agradecemos também a toda a galera que participou do clipe e se empenhou para que tudo desse certo. ‘No Sigilo’ já é sucesso em todo o Brasil e esse clipe chega para somar ainda mais. Vamos com tudo!”, comentou Japãozin.

“No Sigilo” é uma composição de autoria de Lucas Pavani, Marquinhos Navais e Mateuzin. A produção musical leva a assinatura de Ramon Almeida, o “Ramon no Beat”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

nitta miley cyrus coachella 2022

Anitta pode cantar com Miley Cyrus no Coachella 2022

rock in rio 2019

Philips é uma das patrocinadoras da Arena de Espetáculos no Rock in Rio Brasil 2022