SAMHARA NO ROCK IN RIO: o que esperar do show inédito da artista no maior festival do planeta

Única mulher a se apresentar no Palco New Dancer Order no dia 04/09 e consagrada como uma das DJs femininas mais relevantes da história da música eletrônica brasileira, a DJ Samhara tem uma das marcas mais fortes do cenário atual.

Empreendedora, diretora artística, emancipada na vida e na música, Samhara personifica a potência feminina em um mercado predominantemente masculino e ocupa espaços se projetando cada vez mais alto. Os sonhos se materializaram em uma carreira sólida, estruturada e independente – feitos que pretende celebrar com um show inédito no RIR.

Se o tema é ‘festa boa’, o nome Samhara é rapidamente vinculado a uma multidão de fãs igualmente conectados e que são apaixonados pelo front da DJ!

Samhara já passou pelos maiores e melhores palcos do Brasil e chegou a sua vez de eternizar essa experiência musical e visual no palco New Dance Order do Rock in Rio, o maior festival de música do planeta!

A artista dá spoilers do que o público pode esperar para esse show épico, que acontecerá no dia 04/09 às 23h15:

Eu gosto da ideia de levar uma experiência completa para o público que assiste aos meus shows! Foi pensando nisso que eu criei a Tour FRONT HEALED CHAKRAS, que une passado, presente e futuro numa atmosfera de sensações que quero levar para os fãs: visuais, luzes, som, performance e muita música boa! E para o show do Rock in Rio, nós estamos trabalhando duro, com um time dos sonhos, para elevar essa experiência a patamares ainda mais altos! Preparem-se!

Ela foi a primeira mulher brasileira a subir no palco principal do Tomorrowland e não apenas viu a cena eletrônica que conhecemos hoje nascer e se desenvolver, como foi figura ativa na construção desse cenário!

Samhara também é Sam Hara, alter ego em que projeta experimentações musicais que exploram espiritualidade e misticismo. Ela segue o fluxo constante de uma artista multifacetada.

E quem podemos esperar no palco do maior festival de música do mundo neste domingo? Quem estiver no front verá – e se você não conseguiu garantir seu ingresso, calma, dá pra acompanhar a transmissão ao vivo pelo Canal BIS!

‘Let’s rock, bebês!’ – Samhara.

Justin Bieber desembarca no Brasil

Armin na ARCA: 5 motivos pelos quais você não pode ficar de fora