Vitão estreia no Rock in Rio 2022!

O cantor e compositor de 23 anos foi anunciado hoje (01) como uma das grandes atrações do Coke Studio do Rock In Rio deste ano. A apresentação está marcada para o dia 11 de Setembro, junto de nomes como Grag Queen, Dany Buny e Batekoo. Essa será a primeira vez de Vitão nos palcos do Rock in Rio em uma sequência de feitos especiais na carreira.

“Eu tô me sentindo muito realizado!!! Acredito que um dos sonhos de todo artista brasileiro é tocar no Rock in Rio, e pra mim é uma alegria gigantesca estar ao lado dos maiores artistas do mundo, em um evento tão caloroso. Na única vez que estive no palco do RIR, participando do show do Projota, eu pude sentir o calor do público, como eles são carinhosos e dispostos a curtir os shows e respeitando os artistas que estão no palco. Quero muito agradecer a Coca-Cola e o Rock in Rio por esse espaço para mostrar a minha arte. Vai ser incrível, eu vou dar o melhor de mim nesse show!”, afirma Vitão.

Vitão que realizou apresentações em grandes festivais internacionais, como o Festival Marés Vivas, Festival F e Lust In Rio, todos em Portugal, agora sobe aos palcos do Rock in Rio representando um grande momento na vida do artista, além de ser um grande marco em sua carreira.

Vale lembrar que o cantor soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 660 milhões de visualizações no Youtube, 1,5 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming e 6,5 milhões de seguidores na somatória de suas redes sociais. Além disso, foi vice-campeão do quadro Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, firmou parceria junto à K2L, sob o comando de Kamilla Fialho, sua nova empresária e recentemente, lançou o seu novo EP “Mais Uma Vez” em um resgate às raízes brasileiras com cinco canções autorais e também com produção de Vitão em parceria com o Rafinha RSQ.

Diretor Dimas Oliveira revela história de Dona Leopoldina no documentário “ Da Áustria para o Trono do Brasil”

Nina Fernandes lança “O Mesmo Dia”, com co-produção de arranjador e violinista de Taylor Swift