in

Larissa Tomásio e Gustavo Marsengo não vão entrar no BBB 22, diz parcial da enquete

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Um dos principais trunfos de Boninho para conseguir aquecer a temperatura do BBB 22 pode estar em risco. É que enquete do UOL aponta que o público não quer que a pernambucana Larissa Tomásio e o autointitulado “hétero top” Gustavo Marsengo, moradores da Casa de Vidro, permaneçam no reality show a partir do próximo domingo (13).

A enquete pergunta: “Para vocês, os 2 novos competidores devem seguir na disputa pelo prêmio milionário?“. Às 8h45 desta sexta-feira (11), 65,64% dos internautas já tinham votado pela opção “Não, deixa tudo como está”. Por outro lado, 34,36% escolheram a opção “sim, entrem logo”.

Vale lembrar que ao longo das últimas edições do Big Brother Brasil, o portal UOL se consolidou como produtor das principais enquetes sobre o reality show. Os resultados das pesquisas costumam se aproximar bastante dos resultados oficiais.

Pesquisa realizada pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (que você pode votar no final desta reportagem) também aponta que nossos internautas não querem os participantes dentro do reality. Às 11h25 da quinta-feira (10), 57,56% dos votos eram para a opção “Não, eles vão atrapalhar o jogo”. No mesmo horário, 42,44% apoiavam a entrada de Gustavo e Larissa, por meio da opção “Sim, eles vão movimentar o jogo”.

Por que público não quer novos participantes?

Apesar da constante reclamação sobre o “BBB do Amor”, o público também se incomodou com a apresentação de Gustavo Marsengo como participante da Casa de Vidro. No vídeo que mostra quem ele é, o rapaz diz ter orgulho de ser “Hétero Top” e usa o termo “Lacrolândia”, uma forma pejorativa de chamar grupos que defendem direitos humanos e que criticam comportamentos racistas, homofóbicos e misóginos, por exemplo.

BBB

O Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, é um reality show de televisão brasileiro que é exibido pela TV Globo desde o ano 2000.

O formato do programa consiste em confinar um grupo de participantes em uma casa luxuosa, onde são monitorados 24 horas por dia por câmeras de televisão. Os participantes devem conviver juntos, realizar provas e desafios, além de enfrentar eliminações semanais, onde um ou mais participantes são votados pelo público para deixar a casa.

O objetivo dos participantes é chegar à final do programa e conquistar o prêmio em dinheiro, que geralmente é de um milhão de reais. Para isso, eles precisam conquistar a simpatia dos telespectadores, serem bem-sucedidos nas provas e desafios e evitar conflitos com os outros participantes.

O BBB tem sido alvo de críticas ao longo dos anos por conta de seu conteúdo e abordagem sensacionalista. No entanto, o programa também é admirado por muitos por proporcionar entretenimento, diversão e pela forma como retrata a vida em sociedade, as relações interpessoais e a convivência em grupo.

Além disso, o BBB se tornou um fenômeno de engajamento nas redes sociais, onde os telespectadores acompanham e comentam sobre as ações dos participantes em tempo real, criando uma verdadeira comunidade virtual em torno do programa.

Em resumo, o BBB é um programa de entretenimento popular que tem conquistado milhões de telespectadores no Brasil e se tornou um fenômeno cultural.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Veja a entrada dos novos participantes do BBB 22 na casa de vidro

1 pop cyber purple POP CYBER

“15 Dias” – Luana Marques e De Lukka apresentam primeiro EP do projeto “Play no Modão”