Veja a entrada dos novos participantes do BBB 22 na casa de vidro

É nesta sexta-feira (10/2)! A partir das 10h45 da manhã os “possíveis” novos participantes do BBB 22 vão entrar na casa, no entanto, a dinâmica não será tão simples como apenas colocá-los na casa de vidro. A dinâmica deste ano será um pouco diferente.

Para quem não se lembra os novos residentes da casa mais vigiada do Brasil — relembre quem são eles aqui — vão ser colocados em uma casa de vidro dentro do BBB, numa casa improvisada dentro da academia.

Dinâmica de entrada

Nesta quinta-feira (10/2), a produção explicou melhor como funcionará a dinâmica de entrada dos participantes. Com entrada prevista para às 10h45 — que será mostrado na programação da TV Globo no horário — a revelação da existência da casa de vidro só será possível quando os brother da casa “oficial” apertarem um botão no jardim sem saber se haverá uma consequência ou não para tal.

Eles vão ficar no local até o horário da votação para o paredão no domingo, quando será revelado o resultado da votação paralela em que o público decidirá se os dois brothers devem ou não entrar na casa oficial. Outra novidade é que a votação será aberta no mesmo momento em que o botão for aberto.

Michael Bublé lança releitura de “My Valentine”

Larissa Tomásio e Gustavo Marsengo não vão entrar no BBB 22, diz parcial da enquete