Laís e Gustavo trocam beijos após festa no BBB 22

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Após o fim da festa da líder Jade, que começou na última quarta-feira, Gustavo e Laís deram um beijo em uma das camas do quarto grunge.

O carinho entre a dupla seguiu por um tempo, até ser interrompido por Paulo André e Pedro Scooby. “Vocês querem que eu pegue o edredom, gente?”, disse o surfista em tom de brincadeira. Douglas também brincou com a médica e o bacharel em direito e disse: “Tá com a língua grudada?”.

Enquanto ria dos brothers, Gustavo se atrapalhou e acabou caindo da cama — causando mais risadas nos demais moradores do quarto.



Minutos depois, o casal voltou a se beijar e a trocar carícias. Sussurrando para o brother, Laís disse: “Meu Deus do céu, não acredito que estou beijando na cama no BBB […] Ai que horror, meu Deus do céu”.

Ainda mais cedo na festa, o curitibano havia tentado ficar com Laís, mas acabou sendo recusado pela sister.



Bárbara diz que aconselharia Laís a não beijar Gustavo

Quarta eliminada do programa, Bárbara disse quais conselhos daria para a amiga se pudesse.

“Primeiro eu diria para ela não beijar a boca do Gustavo, pelo amor de Deus (risos). Já falei para ela: é só esperar dois meses. Se a gente focar no jogo, beijar na boca é dar tiro no pé”, afirmou.



BBB

O Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, é um reality show de televisão brasileiro que é exibido pela TV Globo desde o ano 2000.

O formato do programa consiste em confinar um grupo de participantes em uma casa luxuosa, onde são monitorados 24 horas por dia por câmeras de televisão. Os participantes devem conviver juntos, realizar provas e desafios, além de enfrentar eliminações semanais, onde um ou mais participantes são votados pelo público para deixar a casa.

O objetivo dos participantes é chegar à final do programa e conquistar o prêmio em dinheiro, que geralmente é de um milhão de reais. Para isso, eles precisam conquistar a simpatia dos telespectadores, serem bem-sucedidos nas provas e desafios e evitar conflitos com os outros participantes.

O BBB tem sido alvo de críticas ao longo dos anos por conta de seu conteúdo e abordagem sensacionalista. No entanto, o programa também é admirado por muitos por proporcionar entretenimento, diversão e pela forma como retrata a vida em sociedade, as relações interpessoais e a convivência em grupo.

Além disso, o BBB se tornou um fenômeno de engajamento nas redes sociais, onde os telespectadores acompanham e comentam sobre as ações dos participantes em tempo real, criando uma verdadeira comunidade virtual em torno do programa.

Em resumo, o BBB é um programa de entretenimento popular que tem conquistado milhões de telespectadores no Brasil e se tornou um fenômeno cultural.

1 pop cyber purple POP CYBER

Ex-BBB Lucas Gallina cria perfil no OnlyFans

1 pop cyber purple POP CYBER

Lucas e Orelha lançam a primeira parte de DVD