Laís e Gustavo trocam beijos após festa no BBB 22

bbb 22 noite terminou em beijos entre lais e gustavo

Após o fim da festa da líder Jade, que começou na última quarta-feira, Gustavo e Laís deram um beijo em uma das camas do quarto grunge.

O carinho entre a dupla seguiu por um tempo, até ser interrompido por Paulo André e Pedro Scooby. “Vocês querem que eu pegue o edredom, gente?”, disse o surfista em tom de brincadeira. Douglas também brincou com a médica e o bacharel em direito e disse: “Tá com a língua grudada?”.

Enquanto ria dos brothers, Gustavo se atrapalhou e acabou caindo da cama — causando mais risadas nos demais moradores do quarto.

Minutos depois, o casal voltou a se beijar e a trocar carícias. Sussurrando para o brother, Laís disse: “Meu Deus do céu, não acredito que estou beijando na cama no BBB […] Ai que horror, meu Deus do céu”.

Ainda mais cedo na festa, o curitibano havia tentado ficar com Laís, mas acabou sendo recusado pela sister.

Bárbara diz que aconselharia Laís a não beijar Gustavo

Quarta eliminada do programa, Bárbara disse quais conselhos daria para a amiga se pudesse.

“Primeiro eu diria para ela não beijar a boca do Gustavo, pelo amor de Deus (risos). Já falei para ela: é só esperar dois meses. Se a gente focar no jogo, beijar na boca é dar tiro no pé”, afirmou.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

natalia e eli

VIDEO: Natália e Eliezer fazem sexo no “BBB 22”

@ brunini 1084 FOTO LUCAS ORELHA E BELO CRÉDITO BRUNINI e1645114176787

Lucas e Orelha lançam a primeira parte de DVD