Lina chora ao ver que Natália jogou seu top na privada

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O “BBB 22” (TV Globo) enfim pegou fogo. Após protagonizar um barraco com Natália, Lina chorou muito e contou para Laís que Nat jogou seu top na privada. “Eu quero ir para minha casa. Eu não sou um monstro”, repetiu Lina por diversas vezes aos prantos.

A médica respondeu que a briga ‘não é sobre a Lina’ e que ela não pode se sentir culpada somente por ser amiga de outra pessoa. “Ela jogou meu top na privada. Porque isso?”, lamentou a sister. Laís respondeu: “Não tem problema amanhã a gente lava juntas”.

Mas será que Natália realmente jogou a roupa de Lina na privada? Não mesmo. No meio do estresse, Lina acabou indo ao banheiro com um top preso no cinto, em sua cintura. A peça de roupa acabou caindo no vaso sanitário, o que fez a cantora pensar que Natália teria jogado a roupa lá.

Em seguida, a sister foi para a sala e se sentou de frente ao ‘Botão da Desistência’, onde ficou olhando para o item. “Eu quero sair daqui”, afirmou a sister.

BBB

O Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, é um reality show de televisão brasileiro que é exibido pela TV Globo desde o ano 2000.

O formato do programa consiste em confinar um grupo de participantes em uma casa luxuosa, onde são monitorados 24 horas por dia por câmeras de televisão. Os participantes devem conviver juntos, realizar provas e desafios, além de enfrentar eliminações semanais, onde um ou mais participantes são votados pelo público para deixar a casa.

O objetivo dos participantes é chegar à final do programa e conquistar o prêmio em dinheiro, que geralmente é de um milhão de reais. Para isso, eles precisam conquistar a simpatia dos telespectadores, serem bem-sucedidos nas provas e desafios e evitar conflitos com os outros participantes.

O BBB tem sido alvo de críticas ao longo dos anos por conta de seu conteúdo e abordagem sensacionalista. No entanto, o programa também é admirado por muitos por proporcionar entretenimento, diversão e pela forma como retrata a vida em sociedade, as relações interpessoais e a convivência em grupo.

Além disso, o BBB se tornou um fenômeno de engajamento nas redes sociais, onde os telespectadores acompanham e comentam sobre as ações dos participantes em tempo real, criando uma verdadeira comunidade virtual em torno do programa.

Em resumo, o BBB é um programa de entretenimento popular que tem conquistado milhões de telespectadores no Brasil e se tornou um fenômeno cultural.

1 pop cyber purple POP CYBER

Natália foi expulsa do BBB 22?

1 pop cyber purple POP CYBER

MOOC produz videoclipe de Emicida com participação de Drik Barbosa e Matuê para reality show da Budweiser