Gustavo Marsengo conta que enfrentou impotência sexual e detalha situação

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Gustavo Marsengo, o hétero top, integrante da Casa de Vidro do BBB 22, contou que já enfrentou a impotência sexual. Em um papo com Larissa, em que os dois falaram sobre suas intimidade, o brother explicou que sofreu do problema quando usou remédios para calvície.

“Começou a dar problema aí eu parei. Melhor ficar careca do que não funcionar… Isso acontece com apenas 10% das pessoas que usam o medicamento. Talvez seja algo da minha cabeça também”, disse.

Em seguida, o possível futuro brother contou que fez tratamento para parar de crescer quando era mais novo. “Na época de 14 anos, estava me dedicando a carreira de modelo, e já tinha 1,70m“, explicou Gustavo.



“Aí, fui ao médico e ele falou que eu ia ter 2,10m e perguntou qual altura que eu gostaria de ter. Eu falei ‘1,91m’ e ele falou que o máximo que ele conseguiria frear era até 1,95m. Aí comecei a tomar altas dosagens de hormônios”, confessou.

Saiba mais sobre Gustavo Marsengo

Cabe ressaltar que Gustavo e Larissa tiveram os nomes divulgados oficialmente na noite desta quarta-feira (9). No entanto, só entraram na casa nesta sexta-feira (11).



O brother, que se classifica como “hétero top”, tem 31 anos e é bacharel em direito. O candidato a brother diz que não esconde seu modo de pensar e costuma criticar pessoas extremistas, de um lado e do outro, mas não se incomoda com isso. “Hoje, me considero extremamente preparado para o jogo”, garantiu.

á Larissa, tem 25 anos e mora em Limoeiro, no interior de Pernambuco. “Sou um mix de sentimentos. Uma explosão”, declarou. Ela também afirmou que colocou silicone com o dinheiro que ganha como influenciadora digital. “Sou uma pessoa palhaça, extrovertida. Gosto de brincar, dançar, gosto de tudo; comigo não tem tempo ruim”, declarou.



BBB

O Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, é um reality show de televisão brasileiro que é exibido pela TV Globo desde o ano 2000.

O formato do programa consiste em confinar um grupo de participantes em uma casa luxuosa, onde são monitorados 24 horas por dia por câmeras de televisão. Os participantes devem conviver juntos, realizar provas e desafios, além de enfrentar eliminações semanais, onde um ou mais participantes são votados pelo público para deixar a casa.

O objetivo dos participantes é chegar à final do programa e conquistar o prêmio em dinheiro, que geralmente é de um milhão de reais. Para isso, eles precisam conquistar a simpatia dos telespectadores, serem bem-sucedidos nas provas e desafios e evitar conflitos com os outros participantes.

O BBB tem sido alvo de críticas ao longo dos anos por conta de seu conteúdo e abordagem sensacionalista. No entanto, o programa também é admirado por muitos por proporcionar entretenimento, diversão e pela forma como retrata a vida em sociedade, as relações interpessoais e a convivência em grupo.

Além disso, o BBB se tornou um fenômeno de engajamento nas redes sociais, onde os telespectadores acompanham e comentam sobre as ações dos participantes em tempo real, criando uma verdadeira comunidade virtual em torno do programa.

Em resumo, o BBB é um programa de entretenimento popular que tem conquistado milhões de telespectadores no Brasil e se tornou um fenômeno cultural.

1 pop cyber purple POP CYBER

Eslovênia revela treta antiga com Larissa e promete resolvê-la no reality

1 pop cyber purple POP CYBER

Gustavo Marsengo estaria envolvido em agressão contra Luciano Hang