in

Kelvin e Gustavo lançam audiovisual do DVD “Kelvin e Gustavo Nas Repúblicas”

2J4A2058 EDITADA scaled POP CYBER
(Foto: Perfexx)

A dupla em ascensão, Kelvin & Gustavo, chegou em outubro desse ano com um dos maiores projetos do sertanejo universitário já gravados no Brasil – DVD “Kelvin e Gustavo Nas Repúblicas”. Agora, os cantores voltam com os lançamentos dos audiovisuais desse trabalho.

Dia 15 de dezembro é a vez do curta da faixa Nóis Enverga Mas Não Quebra/ Pinga Na Garganta/ Nóis tropica, Mas Não Cai. Juntando sertanejo universitário, modão bom, Kelvin & Gustavo com Léo & Raphael, não poderia ter outro resultado, senão cenas, capturadas do ao vivo, mostrando uma festona com o público cantando do começo ao fim.

“Eu acho que pra gente gravar com o Léo & Raphael, sem sombra de dúvidas, foi mais do que prazeroso, foi uma junção e um misto de muitas coisas, apesar de serem nossos amigos. São cantores que marcaram e marcam o agro. Estava cantando com eles, na PUC, faculdade que eu cursava veterinária, então eu me senti literalmente em casa e realizando um sonho. Os meninos vieram pra somar com tudo”, comenta Gustavo.

Ao público, aguardem. Em breve, a dupla chega com os outros audiovisuais que completarão o DVD: Do Jeito Que Eu Queria/ Faculdade da pinga/ A Vaca Foi Pro Brejo (19/12); Formado em Farra (22/12); Pronto Socorro (26/12); Chora Viola/ Pagode em Brasília/ Vou Tomar Um Pingão (29/12); Ladrão de mulher/ Caminheiro (02/01); e Coração / Eu Não Vou Mais Chorar (05/01).

Sobre Kelvin & Gustavo

Kelvin, nascido na cidade de Paraíso do Tocantins, e Gustavo, na capital goiana, se conheceram em uma pescaria. A conexão musical veio de imediato, já que ambos são amantes do sertanejo e possuem um repertório de clássicos do gênero.

A ideia da dupla veio na fazenda de um amigo, onde foram sugeridos de começarem a trabalhar em conjunto. Alguns anos depois, gravaram seu primeiro projeto, “Só Pra Tomar Uma”, com destaque para a faixa “Segunda Casa”, em parceria do Humberto (Ronaldo), que alcançou mais de dois milhões de plays nas plataformas.

Em 2023, a dupla abriu o ano com mais um trabalho audiovisual, o primeiro junto ao seu novo escritório, Golfão Produções. Intitulado de “Lá Em Casa”, o EP tem como sua faixa principal a música “Assume ou Desassume”, que conseguiu cerca de três milhões de reproduções nas principais plataformas. Mesmo com pouco tempo de estrada juntos, a dupla segue conquistando seu espaço e mostrando seu talento e qualidade.

A67 creditos fabio nunes POP CYBER

Atitude 67 lança primeira parte do DVD “Fazendo Arte” com colaborações de Ávine Vinny e Gaab

Alok lanca 22Novela22 faixa que marca a volta de MC Lan a musica e tem parceria do DJ Vinne scaled POP CYBER

Alok lança “Novela”, faixa que marca a volta de MC Lan à música e tem parceria do DJ Vinne