Revelação é indicado na categoria SAMBA – GRUPO do 31º Prêmio da Música Brasileira

Considerada uma das mais importantes premiações do país, a cerimônia que esse ano homenageia Tim Maia, acontecerá no dia 12 de Junho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Revelacao e indicado na categoria SAMBA GRUPO do 31o Premio da Musica Brasileira scaled POP CYBER
Carol Freitas Assessoria

Nesta semana, o grupo Revelação, que iniciou sua carreira no ano de 1994, no subúrbio do Rio de Janeiro, foi indicado na categoria SAMBA – GRUPO da 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira, considerado um dos mais importantes do país.

A cerimônia de entrega dos troféus acontecerá no dia 12 de junho, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, e será comandada pela apresentadora Regina Casé. Junto com o Revelação, na mesma categoria, estão “Encontro das Velhas Guardas” e “Grupo Semente”.

“Estamos extremamente felizes e honrados pela indicação na categoria SAMBA-GRUPO de um dos maiores prêmios da música brasileira. Esse reconhecimento é um reflexo do nosso amor e dedicação ao samba, e só temos a agradecer aos nossos fãs e a todos que acreditam no nosso trabalho.”, diz Mauro Júnior, integrante do Revelação.

Formado, atualmente, por Artur Luís (reco reco), Jhonatan Alexandre (cavaco), Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Rogerinho (tan-tan) e Sergio Rufino (pandeiro), Revelação é conhecido por sucessos como: “Tá Escrito”, “Sina”, “Deixa Acontecer”, entre outros hits.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

240409 Nathy Peluso Dia 2 0653 scaled POP CYBER

Nathy Peluso lança “Aprender a Amar”

CorridaICTRansportes1CreditoDaniel Chiesa scaled POP CYBER

Transportadora promove corrida para conscientização e segurança no trânsito