in

Atitude 67 lança primeira parte do DVD “Fazendo Arte” com colaborações de Ávine Vinny e Gaab

EP com 6 faixas inéditas chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (15) a meia-noite

A67 creditos fabio nunes POP CYBER
Créditos: Fábio Nunes

Para finalizar o ano de 2023 com chave de ouro, o grupo Atitude 67 deu start aos lançamentos do DVD “Fazendo Arte” nesta semana. O primeiro volume do projeto fica disponível nas plataformas de áudio nesta sexta-feira (15) à meia-noite. Entregando o melhor que o pagode pantaneiro tem para oferecer, a coletânea chega com 6 músicas inéditas, sendo elas: “A Grama do Vizinho”, “Cerveja, Praia, Samba e Futebol” , “Outro Raio”, “Chafadinho”, “Cheguei” em parceria com Gaab, e a faixa foco “Acaba Com o Forró”, em colaboração com Ávine Vinny. 

Composta por Leo Rocatto, Androla e Lord Natri, os versos da canção narram a história envolvente e quente de um casal sob uma noite de lua cheia. O videoclipe conseguiu captar perfeitamente a energia do público presente durante a noite de gravação do DVD na capital paulista e para os ansiosos, o audiovisual também pode ser conferido no Youtube, por meio do canal oficial do Atitude 67, as 11h desta sexta-feira (15). 

“Depois da gravação insana do nosso DVD, chegou a hora de começarmos a compartilhar os resultados com todos vocês. Essa primeira parte do projeto conta com a participação do Gaab e do Avine Vinny, que foram dois pilares super importantes, e no próximo volume também teremos a participação do Kamisa 10, que admiramos demais. Estamos muito ansiosos!”, compartilhou Pedrinho. 

“Queremos encerrar esse 2023 com um presente pros nossos fãs, e nada melhor do que o lançamento de não uma, mas seis músicas. Confesso que estamos muito confiantes com ‘Acaba Com O Forró’, por ser uma faixa bem animada, contagiante e alegre, temos certeza que o pessoal vai curtir muito”, finalizou Leandro.

Gravado em outubro no Hangar Studios, em São Paulo, na presença de 600 convidados, o DVD “Fazendo Arte” também contou a participação do grupo de pagode Kamisa 10, que estará incluso no segundo volume do álbum. O espaço em si foi transformado em uma verdadeira galeria, com estátuas, quadros, obras de arte e pichações que aproximaram ainda mais o conceito escolhido pelos integrantes do público. Com Phil Mendonça na direção, Ray Ferrari na direção musical e Malena Russo cuidando dos looks, o projeto mostrou mais uma vez a musicalidade única e o talento indiscutível que Eric, Regê, Pedrinho, Leandro, GP e Karan possuem. 

zeeba foto POP CYBER

Zeeba libera duas inéditas com álbum “Cultivar (Deluxe)”

2J4A2058 EDITADA scaled POP CYBER

Kelvin e Gustavo lançam audiovisual do DVD “Kelvin e Gustavo Nas Repúblicas”