Conecte-se conosco

Música

JS O Mão de Ouro, Rico Henriques e Jaquelline lançam single

Publicado

em

FOTO Me apaixonei de novo Crédito De Olho no hit scaled
(Foto: Divulgação)

Quem já não teve uma recaída por um antigo amor? Esse é o mote da nova música de JS O Mão de Ouro, Rico Henriques e Jaquelline, chamada “Me Apaixonei de Novo”. O single chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (10/12) em uma parceria com a produtora De Olho no Hit e o grupo Los Pantchos. O clipe sairá no mesmo dia, às 12h, pelo canal no YouTube.

Com JS O Mão de Ouro na voz e na produção, “Me Apaixonei de Novo” é um piseiro dançante com influências do brega funk. Rico começa narrando a história de que chamou a sua ex para casa sem nenhuma intenção, mas o destino tomou outro rumo: “Eu pensei que não ia dar nada / Eu chamei ela pra minha casa / Pensei que não ia dar nada / Esse teu rebolado / Vem jogando na minha cara”. Jaquelline, que interpreta a ex, abrilhanta ainda mais a canção com sua voz melódica e suave.

JS O Mão de Ouro é o responsável pelos bem-sucedidos “Sentadão”, “Hit Contagiante” e “Surtada”. Conhecido como o “Rei do Brega Funk”, ele vem colecionando prêmios e grandes parcerias com artistas do cenário nacional. Em destaque, o single “Hit Contagiante”, que se aproxima dos 130 milhões de plays no Spotify, e “Tudo Ok”, que o levou para vários programas de televisão, como Fantástico, Domingão do Faustão, Mais Você, Caldeirão do Huck, Caldeirão com Mion, entre outros.

Rico Henriques é compositor de mais de 200 músicas gravadas por diversos artistas do Brasil e exterior. Em 2019, teve sua composição eleita como ‘a música’ do São João do Nordeste em um concurso do SBT. Com mais de 75 Mil votos, ficou à frente de grandes nomes, como Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima. Atualmente, está trabalhando na produção do seu novo EP, que terá participações de artistas consagrados do forró, piseiro, funk, pop e sertanejo.

A ex-participante do Big Brother Brasil 18, Jaquelline é funkeira e vem investindo na sua carreira artística, além de ganhar espaço neste segmento musical. Seu primeiro clipe foi em parceria com MC M10, lançado pela famosa produtora de funk Kondzilla.

 

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.