Categories: Música

João Mar lança single em parceria com Mari Azevedo

João Mar lança, em parceria com Mari Azevedo, o single “Cê Faz” pela Sony Music. A canção, que estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 04 de setembro, mescla o pop leve com um rap acústico, é ideal para dar play e viajar na melodia envolvente pelas vozes dos dois.

Após o primeiro trabalho em parceria, “Nega – like a star”, que acumulou milhões de plays nas plataformas digitais, João Mar e Mari Azevedo tiveram agora, dois anos depois e em plena pandemia, um segundo encontro, virtual, mas em grande estilo. João trabalhando do Sul do país, enquanto Mari entre o Rio de Janeiro e o Nordeste, filmando e produzindo o clipe com a ajuda do campeão mundial de surf – e seu namorado – Ítalo Ferreira. Uniram as imagens na construção do clipe cativante de “Cê Faz” que estará disponível no YouTube.

Curitibano radicado no Rio de Janeiro, João Mar é um cantor, compositor e produtor que se destaca diariamente no universo digital, com mais de 3 milhões de ouvintes e 20 milhões de streams na plataforma Spotify. João –em parceria com Joe Kinni- é responsável pelo remake de País Tropical, de Jorge Ben Jor, que ultrapassou os 5 milhões de streamings e, além das pistas do mundo inteiro, faz parte da trilha sonora de programas importantes da TV e rádios do Brasil.

João Mar, criador do “Funk Bunitin”, lançado pela Sony Music em 2019,  tem mais de 30 lançamentos digitais, como a música “Bonita Demais”, em parceria com o ator e humorista Marcelo Adnet e,  o remix do grande sucesso dos anos 90 “Quero Te Encontrar” (Acoustic), de Buchecha. O produtor aborda diversos gêneros e traz para o seu trabalho tudo que gosta de ouvir – “Seja pop, seja bossa, seja axé, é de música que estamos falando.”, declara João.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE