Categories: EntrevistasMúsica

ENTREVISTA: Guga Nandes fala mais sobre “Presentinho”

Já dizia o ditado “tudo dá certo no final” e é com o encontro de seu verdadeiro amor que Guga Nandes encerrou os lançamentos do primeiro DVD de carreira do cantor, “Pra Não Desgrudar”. “Presentinho” chegou a todos os aplicativos de música na sexta-feira, 21 de agosto, com direito a clipe exclusivo.

Confira no spotify:

A canção encerra o EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho” e ainda marca o lançamento do DVD completo de Guga que começou a ser divulgado em março com o lançamento de “Pra Não Desgrudar Vol.1”. A primeira parte do projeto foi grande sucesso trazendo oito canções inéditas e quatro parcerias com Suel, Vitão, Mumuzinho e Gabily. Além disso, “Reticências”, canção gravada em parceria com Suel, já conta com mais de 800 mil streams no Spotify, mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e é a mais tocada nas principais rádios do Rio de Janeiro.

Conversamos com o Guga sobre o lançamento de “Presentinho”, que contou detalhes sobre essa música tão gostosa de ouvir e que vicia, não é mesmo? Nossa equipe está por aqui cantando ela direto!!

Portal Pop Cyber – Como foi o processo de criação e produção da faixa?

Presentinho veio em um momento muito conturbado da minha vida. Eu havia acabado de sair de um relacionamento e tinha conhecido uma nova pessoa. Sabe aquele momento que conhecemos uma pessoa e começamos a gostar? Veio a palavra presentinho na minha cabeça e explodiu essa porção de ideias e eu comecei a colocar para fora o que eu estava sentindo naquele momento e eu fico muito feliz com essa canção. O mais legal disso tudo é que no DVD eu também tive a experiência de descer de um palco e cantar com o público essa canção. O público fez uma roda e eu cantei no meio dela. Foi também uma forma de atrai ainda mais o ouvido do público para essa canção.

Portal Pop Cyber – A faixa vem acompanhada também de um clipe oficial. Como foi a produção do clipe?

Essa faixa vem com o clipe audiovisual que produzimos. Foi muito legal. Fizemos 2 testes. Primeiro fizemos só no palco e depois fizemos com o público. E a galera pode esperar muito mais coisas porque não para ai não. Estamos preparando coisas muito legais com essa música também e vocês vão curtir bastante.

Portal Pop Cyber – E você conta com 2 influenciadores. Como foi a escolha deles e como foi trazer eles para compor esse trabalho?

Fiquei muito surpreso com a escolha desses 2 influenciadores. São pessoas que eu admiro demais. Estava animado e curioso para ver o resultado.

Portal Pop Cyber – É a única faixa do DVD que ganhou uma grande produção de videoclipe, certo? Por que essa música foi a escolhida?

Juntamente com meu escritório pensamos em produzir esse clipe justamente para reforçar essa canção. É uma canção que engloba, não só relacionamentos de casais, mas pode se dizer que de uma família cantando para o seu bebe recém nascido, por exemplo, chamando-o de presentinho, agradecendo a Deus por esse momento que estão vivendo. Então é uma musica muito marcante, escolhemos produzir o clipe dela justamente por isso.

Confira o clipe:

Portal Pop Cyber – Qual mensagem você mais quis passar com a faixa?

O que eu mais quis passar com essa faixa é o quão bom é encontrar uma pessoa e sentir paz, leveza, segurança e sentir que você está no caminho certo e está fazendo a coisa certa. Quis mostrar que amar alguém é tudo.

Portal Pop Cyber – Muito obrigada pela entrevista! Gostaria de deixar uma mensagem para a galera?

Gostaria de dizer para o meu publico, para os meus fãs que eu estou morrendo de saudade. Ansioso para voltar tudo ao normal para podermos nos encontrar, sentir o calor humano. É o que mais quero nesse momento. Não aguento mais ficar em casa (risos). Quero sentir esse calor que é cantar para o publico. Sem medo, sem preocupação. Vamos torcer para que isso acabe logo, o quanto antes. E queria agradecer ao público que tem escutado e pedido minhas musicas nas rádios. É uma felicidade muito grande poder contar com vocês. E quero dizer que virão muitas coisas boas por ai, enquanto essas não acontecem, que possam escutar e disfrutar cada vez mais desse novo projeto.

Tags: Guga Nandes
Julia Diniz

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de imprensa e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE