MAR ABERTO lança parceria com João Mar, “Massagem nas Costas”

Parte do seu projeto de feats., o casal mescla bossa nova com soft funk em nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

MAR ABERTO lança parceria com João Mar, “Massagem nas Costas”
Foto: ONErpm/Divulgação

Nesta quinta-feira (04), às 20h, a dupla-casal MAR ABERTO está lançando seu mais novo single, intitulado “Massagem nas Costas” – parceria com o cantor curitibano João Mar. A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é o terceiro lançamento de “MAR ABERTO Com Vida”, projeto de feats. da dupla.

Com uma aura romântica e sensual, o casal canta, acompanhado de João Mar, sobre um momento de encontro, de corpos e almas, descrevendo com rimas e metáforas a intimidade entre os dois amados. “Massagem nas Costas” também representa um ritmo novo para MAR ABERTO, explorando o soft funk, junto a seu MPB e bossa nova característicos.

“A ideia da canção é transmitir aspectos sensoriais e sensuais de uma relação a dois. Deixamos evidente na letra que a massagem, enquanto gesto de carinho, gera intimidade ao casal, os aproxima e fortalece a união”, explica a dupla sobre o novo single.

Acrescentando: “O refrão é super catchy e gostoso de cantar junto. As expressões como samambaia, pés na parede, cheirinho de terra molhada ajudam a criar um ambiente visual pra canção e colocam o ouvinte dentro da cena”.

Apostando em uma vibe cheia de nuances e climas diversos, a dupla continua, com seu tom mais sutil, a explorar novidades. Ao lado de João Mar, cantor que conquistou a internet com a faixa “Funk Bunitin”, “Massagem nas Costas” mergulha em um mundo de sensualidade e romance, que combina com a atmosfera dos lançamentos prévios de MAR ABERTO.

Além do lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, o single também virá acompanhado de um videoclipe exclusivo que captura a atmosfera mais suave da música. O vídeo estará disponível no canal oficial da MAR ABERTO no Youtube a partir das 18h da sexta-feira após o lançamento (05).

“Massagem nas Costas” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre MAR ABERTO:

MAR ABERTO é a união de duas almas musicais: Gabriela e Thiago. Um casal que traz nas canções o valor do simples, do cotidiano. Com um jeito singular de cantar a dois, abraçam o coração de quem ouve e fazem perceber a beleza de viver o amor.

Gabriela é formada em composição musical pelo King’s College, em Boston (EUA) e Thiago já colaborou com uma extensa lista de artistas como compositor e produtor musical. O MAR ABERTO soma mais de meio bilhão de plays nos apps de música.

Na lista de feitos recentes do duo também estão um show exclusivo no chá-revelação da filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, três matérias na CARAS, duas entrevistas no The Noite com Danilo Gentili e performances ao vivo ao lado de Elba Ramalho, Roberta Campos e Kell Smith.

Sobre João Mar:

Com quase uma década de carreira, João Mar começou a compor aos 15 anos e desde então coleciona um amplo repertório de canções autorais. Curitibano, mas radicado no Rio de Janeiro, o cantor, compositor e produtor de 37 anos já possui mais de 60 lançamentos. Em sua trajetória musical, já se apresentou para públicos de até 30.000 pessoas e abriu shows de artistas como Anitta, Armandinho, Silva, Jorge Vercillo e Marcelo D2.

O artista aborda diversos gêneros e atualiza frequentemente seu trabalho, trazendo à tona tudo o que gosta de ouvir, cantar e interpretar. Um intérprete de mão cheia, que emplacou a versão acústica do sucesso dos anos 90 “Quero Te Encontrar” de Buchecha e o Remix de “País Tropical” de Jorge Ben Jor, que juntas somam mais de 25 milhões de streamings.

Em 2019 lançou o hit “Funk Bunitin”, que caiu no gosto e nas redes sociais de grandes celebridades como Anitta, Marina Ruy Barbosa, Aline Campos, Lore Improta, Thassia Naves, Flavia Pavanelli, Duda Reis, e até hoje conquista ouvintes por onde toca.

O cantor e compositor foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin e, neste momento, finalmente comemora o fim da luta contra o câncer. Ele acredita e aposta no amor, na paz, nas palavras positivas e já preparou 25 canções para serem lançadas. O álbum com essas músicas inéditas do cantor, pretende “mostrar a verdadeira essência de João Mar”, como o mesmo descreve, dando ênfase a essa fase de otimismo em sua carreira e a, enfim, chegada a cura.

Clara Castro enaltece o movimento em A Torre, segundo single de seu próximo disco

Clara Castro enaltece o movimento em A Torre, segundo single de seu próximo disco

HIT DO SÃO JOÃO- Iguinho e Lulinha viralizam com Fora do Comum

HIT DO SÃO JOÃO: Iguinho e Lulinha viralizam com “Fora do Comum”