in

Ivete Sangalo celebra sábado de Carnaval e #1 lugar de “Macetando” no Spotify, comandando o Bloco Coruja no Circuito Barra-Ondina

A artista é a primeira a ser top 1 nos formatos de CD, vinil, cassete, ringtone, download digital e streamings

Ivete Sangalo scaled e1707769368618 POP CYBER
Rafael Mattei

É a Veveta que está no comando do Carnaval. Neste sábado, dia 10, Ivete Sangalo levou o primeiro dia de Bloco Coruja, para o Circuito Dodô, na Barra-Ondina. A cantora alcançou pela manhã o top 1 do Spotify Brasil e a 89ª posição no Top Songs Global com a música “Macetado”.

Para animar o público nas mais de seis horas de folia, a baiana abriu a apresentação com o hit mais pedido pelos foliões, “Macetando”. Na sequência, o sucesso “Empurra, Empurra”. Ivete ainda homenageou as filhas, que completaram 6 anos no sábado de Carnaval.

“Dois presentes que Deus mandou para mim. Hoje é dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval. Era pra mim ter duas filhas nascidas no Carnaval. Marina e Helena, as minhas paixões. Eu quero dizer para vocês, minhas filhas, que eu desejo que a vida seja para vocês como é para mim e que a potência, que existe na mãe de vocês, derrame em cada veia dessas duas mulheres que vão crescer com uma figura forte”, comentou Ivete Sangalo 

No repertório do trio de Ivete, não faltaram os grandes clássicos de sua carreira e, claro, as canções do lançado recentemente EP “Reivete-se”, como “Macetando”, que fez o público cantar e pular junto. As convidadas especiais da noite foram Marina Sena, Larissa Luz, Preta Gil e Joice Rocha, que cantaram junto com Ivete os sucessos “Sinais de Fogo”, “Morango do Nordeste”, “ Ai Que Delícia O Verão”, “Por Supuesto” e “Dandalunda”, respectivamente.

O figurino, assinado por Marco Gurgel, foi inspirado na capa do álbum “Festa”, o terceiro de Ivete Sangalo, lançado em 2001. O look foi criado por Marco Gurgel e executado pelo atelier Silfar. Todos os figurinos do Carnaval vão explorar o “Reivete-se”, homenageando e reinventando capas inesquecíveis de álbuns. Cada dia de Bloco Coruja será uma década, das três de carreira, revisitada pela artista.

A cenografia do trio contou, mais uma vez, com o talento de Ray Vianna e o conceito foi um design que remeteu ao inflável. O cenógrafo usou tubos, que formaram circuitos percorrendo todo corpo do trio com seus volumes e reentrâncias, formando um labirinto de tubos gigantes e acesos sobre o trio branco, minimalista.

Entre os convidados famosos que curtiram o terceiro dia de folia no trio de mainha, estavam Luciana Gimenez, Hugo Gloss, Sasha Meneghel e João Figueiredo, Marcus Majella, Bruna Marquezine, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, Lucas Guedes, João Guilherme, entre outros.

O Carnaval de Veveta não acaba por aí. Este ano, a cantora sairá no domingo (11) e na segunda (12) com o Bloco Coruja, no Circuito Dodô, na Barra-Ondina. Já na terça (13), Ivete volta com sua Pipoca para o Campo Grande, fechando o seu Carnaval de Salvador em grande estilo. E não é só Salvador que terá a presença de Ivete. Ela ainda levantou os foliões para celebrar a festa em grande estilo na sexta (09), em Aracati/CE, puxando um trio na rua, e se apresentará também na We Love Carnaval, em BH, na terça (13).

amstel POP CYBER

Camarote Amstel Essepê recebe mais famosos na segunda noite de desfiles

Lucas Pretti surpreende os cariocas com picoles personalizados na praia de Sao Conrado e1707769500821 POP CYBER

Lucas Pretti surpreende os cariocas com picolés personalizados na praia de São Conrado