in

Estrelas internacionais e 13 horas de festa: saiba mais sobre o Réveillon do D-EDGE

Festa está programada para rolar das 23h do dia 31 ao meio-dia de 1º de janeiro

Estrelas internacionais e 13 horas de festa saiba mais sobre o Reveillon do D EDGE POP CYBER
(Foto: Boreal Agency)

Ano novo merece uma festa mais do que especial, e é isso o que o D-EDGE vem preparando para a sua virada de ano. No Réveillon D-EDGE, 13 atrações distribuídas nas três pistas da casa vão entregar nada menos do que 13 horas de festa.

Programado para acontecer das 23h do dia 31 de dezembro até o meio-dia do dia 01 de janeiro, o rolê traz duas grandes mulheres como estrelas internacionais: a espanhola Cristina Tosio e a paraguaia Koko.

Nascida em Madri, mas baseada em Ibiza, Cristina Tosio abraça a união da house music percussiva com afrobeats, em que as melodias refletem uma atmosfera vibrante e harmônica.

DJ desde 2017, já tocou em clubes como Pacha, Lio e Destino (Ibiza), Mondo, Afterbrunch e Trueno (Madri), Raspoutine e Le Bristol (Paris), Le Baron (Paris e Nova Iorque) e Kadies Club (Londres), além do festival Sun & Snow, em Zanzibar, Tanzânia.

Influenciada pelo pai baterista, tem a música no sangue desde bebê, bem como a moda. Já atuou como modelo e foi requisitada para tocar por marcas como Dior, YSL, Armani e Mercedes Benz, bem como por revistas como Vogue, Elle e Cosmopolitan.

Já Koko, artista que faz parte do catálogo da D.AGENCY, é o projeto da paraguaia Constanza Zavala.

Nele, a DJ e produtora responsável por comandar a Pista 2 mescla estilos como tech house, deep house e minimal techno, condensados em paisagens sonoras místicas e etéreas, banhadas em diferentes texturas orgânicas.

O lineup ainda traz Adnan Sharif, Andre Salata, Betriza B2B Bllack Rose, Cactunes DJs, Carla Cimino, GKD, Guss, Gustavo Domingues B2B Rafael Torres, Lettizia, Pricila Diaz e Villan Mode (veja mais detalhes abaixo).

zuQBgwEuDWbteDaG8nV1bmkfV6VP33prlonx4Os1zgOMJxnUTVRVfnO9P OzhGalpBq7TiNdh 7 cvUCRgbNasXWfiq5nx0KLsJ8JVlya2OhuT2TaGKQ4r03Z0u2 Q0utN95RGhni5FTEW6zG9Gzv64 POP CYBER
Cartaz de Divulgação

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

A casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade.

As histórias do D-EDGE confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.

Agyei Augusto scaled POP CYBER

Agyei Augusto dubla personagem da série “Percy Jackson e os Olimpianos”

bruno e baretto POP CYBER

Bruno e Barretto lançam a faixa-título do mais recente projeto audiovisual