Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA: MABI fala sobre “Sentadão Nervoso”, novo single

Published

on

maxresdefault 3

Vinda dos covers, com apresentações repletas de sucesso e elogios, MABI divulga ao público “Sentadão Nervoso”. A faixa chegou às plataformas de stream no dia 30/07, confira aqui. O clipe também pode ser conferido no canal do Youtube de MABI.

Ela, aposta do pop nacional, traz na letra o poder de escolha das mulheres, a liberdade e empoderamento que elas têm sobre si e sobre seus corpos. A composição, de Nattália Alexandrino dos Santos, Pedro Henrique Breder Rodrigues, Hélio Martins da Silva, Wallace Alexandre dos Santos Cruz e André Luiz de Souza Vieira, é uma produção da Hitmaker e promete colocar todo mundo para dançar. Em entrevista ao Portal Pop Cyber ela falou um pouco mais sobre o single e o clipe lançado! Confira:

Portal Pop Cyber – Chegou às plataformas digitais “Sentadão Nervoso”. Como estava o coração para esse primeiro single da carreira? Como é poder ver a faixa finalmente disponível?

Mabi – A sensação que eu tenho é de que Meu coração parou e voltou várias vezes ! (risos) É uma realização muito grande pra mim, finalmente poder ver a faixa disponível, eu trabalhei por muito tempo pra chegar até aqui e busco trazer cada vez mais conteúdos e músicas legais para vocês.

Portal Pop Cyber – Essa faixa traz na letra temas importantes, como o poder de escolha das mulheres, a liberdade e empoderamento que elas têm sobre si e sobre seus corpos. Para você, qual a importância de trazer essa representatividade e assunto nesse lançamento?

Mabi – Eu vivi isso né, sei o quanto é ruim nós mulheres não sermos respeitadas, não sermos ouvidas, não termos liberdade de escolha.

Quero trazer cada vez mais motivos para toda mulher se amar e saber que a única pessoa que manda no corpo dela é ela mesma, e que não precisa se diminuir para caber em ninguém.

Portal Pop Cyber – A faixa também vem acompanhada de um videoclipe. Como surgiu a proposta e idealização de como seria o clipe da música?

Mabi –  A ideia e o clipe foram feitos com a produção da equipe Lordbull e a proposta veio exatamente como eu pensei, com uma mistura de sensualidade e poder.

Portal Pop Cyber – Como primeiro single da carreira, conta um pouco sobre como foi viver o processo de gravação até o lançamento e a sensação de trazer ao mundo o seu primeiro single autoral.

Mabi – O processo foi super gostoso, quando a VIEX me levou na Hitmaker e veio a ideia da música eu me identifiquei de cara porque conta muito sobre o que eu vivi, sabe?! Nos dias de gravação eu cheguei em casa e chorei de felicidade porque foi tudo tão mágico, tão prazeroso. Quando a gente ama o que faz é “surreal” o sentimento.

É o primeiro single de muitos que quero trazer pra vocês.

Portal Pop Cyber – Nos seus próximos singles você pretende trazer mais sobre temas importantes femininos?

Mabi – Com certeza, eu quero ter cada vez mais voz pra defender o que eu acredito. Fiquei por muito tempo engasgada e é um prazer trazer o que eu penso através da música.

Portal Pop Cyber – E como estão os planos? O que vem por aí? Podemos aguardar por mais singles e clipes?

Mabi – O meu maior plano é me tornar conhecida mundialmente e levar o nosso espaço e respeito como mulher brasileira para cada canto do mundo.

Esse ano ainda pretendo trazer mais singles e clipes pra vocês e prometo me dedicar o máximo para ser uma artista cada vez melhor!

 

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement