Connect with us

Música

Duo MYA lança o álbum “Suena MYA”

Published

on

MYA scaled

Finalmente chega o tão esperado segundo álbum de MYA,   “Suena MYA”, do qual surge o novo single “BB”, que já chegou como um novo hit em que Maxi e Agus se reúnem com sua talentosa amiga Emilia.  Este segundo álbum conta com os últimos grandes sucessos da dupla, como “2:50 Remix” (com TINI e DUKI, hoje com mais de 187 milhões de visualizações), “Una y mil veces” (com Mau e Ricky, que ultrapassa 29 milhões), e “COMO + NADIE” com Rusherking e LIT killah (mais de 22 milhões), além de outras sete novas músicas, algumas com o duo cantando solo e outras em colaboração com figuras como FMK, Migrantes e Santiago Sáez.

Ao longo do álbum “Suena MYA”, aparecem suas baladas características, canções cativantes com carga mais rítmica e o melhor pop urbano.  O som e a qualidade das composições confirmam a maturidade da dupla, que continua em turnê pelo país e se prepara para seu retorno aos grandes palcos da Cidade de Buenos Aires no dia 9 de dezembro, no Teatro Ópera.

De acordo com Maxi e Agus, “A música nos chama, nos leva e nos acompanha diariamente. Há uma canção para cada momento, uma melodia que toca nossa alma, uma e mil histórias que são cantadas em voz alta e que têm uma canção para lembrar como cortina. Todos nós passamos por tempos difíceis, às vezes dúvida, incerteza e pressão parecem nos conquistar, mas é aí que nossa missão aparece: para trazer uma canção que desaba, que pausa a mente e dá lugar ao sentimento, que desencadeia uma mensagem de alegria e que serve como motivo e desculpa para dançar à vida. Esse é o nosso sonho. Vocês são o nosso sonho.”

A produção do novo single “BB” ficou a cargo de Nico Valdi e a mixagem foi feita pelo colombiano Mosty.  O vídeo foi dirigido por Miguel Vázquez e mostra a história de uma traição e desgosto no momento menos esperado: um casamento. “Nos divertimos com a ideia de atuar e contar a história em primeira pessoa”, disseram eles. Ele tem participações de colegas e influenciadores como Tull AcostaFabro, o próprio Nico Valdi e Facundo García (de Migrantes), que é coautor da canção.

Maxi e Agus contam sobre o single: “É sempre difícil pensar na música #1 em um álbum, mas neste caso foi fácil para nós decidir que ‘BB’ tinha que ser o single principal. Ele nasceu em uma das primeiras sessões que fizemos em Miami, e a partir desse momento sentimos que tínhamos que fazer isso com uma mulher. E embora não faz muito tempo a gente já tivesse compartilhado uma música com a Emília, era a voz dela que imaginávamos. Adoramos compartilhar nossa música com os amigos e temos uma relação incrível com ela!”

Em “Suena MYA” a dupla argentina confirma porque tem sido a sensação do pop latino dos últimos anos: canções que inflamam, grandes interpretações vocais e um carisma que conquistam o público de toda a região ibero-americana.

Tracklist de “Sounds MYA”:
1.    BB – MYA & Emilia
2.    Online
3.    La difícil – MYA & FMK
4.    Cobardes – MYA & Santiago Saez
5.    Tú
6.    Ta’ pa’ estar – MYA & Migrantes
7.    En otra
8.    Ella me escribió
9.    Como + nadie – MYA, Rusherking & LIT killah
10.    2:50
11.    Fuiste mía – MYA & Ha*Ash
12.    Una y mil veces – MYA & Mau y Ricky
13.    Te quiero x eso
14.    2:50 Remix – MYA, TINI & DUKI

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement