in

Do house music ao pop: CAOS recebe atração internacional e segue com programação aquecida em abril

Clube campineiro terá eventos para públicos variados no restante de abril

Do house music ao pop CAOS recebe atracao internacional e segue com programacao aquecida em abril scaled POP CYBER
Foto: @RECREIOclubber

Dale!, Treta e Wolf. Estas são as três próximas aberturas dos sábados do CAOS, com direito a atrações especiais e algumas outras surpresinhas!

Dale! apresenta Sirus Hood (13/04)

Já neste sábado, 13, a Dale! — tradicional festa voltada ao tech house e ao bass house — recebe pela segunda vez em sua história o francês Sirus Hood. Na ativa há pouco mais de dez anos, o DJ e produtor tem como marca o seu som profundamente influenciado pela house de Chicago dos anos 80/90, bem como os sons baleáricos de Ibiza.

Abraçado regularmente por nomes como Jamie Jones, Nina Kraviz, Marco Carola, Paul Johnson, Claude VonStroke, The Martinez Brothers e Loco Dice, o artista começou a ganhar projeção internacional com lançamentos por selos como CUFF e Dirtybird. De lá pra cá, ainda assinou com labels como Hot Creations, Cajual, Sola, Rawthentic, Under No Illusion e Wow!.

Roddy Lima, NOTT, Raeder e Speto completam o lineup.

Ingressos e mais informações aqui!

Treta Campinas (20/04)

No dia 20 de abril, um sábado, a Treta estará de volta a Campinas para fazer aquele agito com mais de 8 horas de festa.

Depois de percorrer América, Europa e todo o Brasil, a festa carioca que conquistou o país e o mundo desembarca no CAOS, numa edição com os hits que embalam as pistas de todo o mundo com três grandes atrações inéditas!

Vai rolar muito pop e funk com grandes DJs da cena do Rio, entre eles os DJs residentes da label carioca, Rafael Newbold, Caíque Meirelles e Vitor Mencarelli, ao lado de LoboJu e Rique Moraes.

Ingressos em breve e mais informações aqui!

Wolf I <3 POP (27/04)

Por fim, a queridinha da cena LGBTQIA+ Wolf chega em sua nova edição, “I <3 POP”.

Alinhado a plataformas como Instagram e TikTok, o pop desempenha um papel crucial na cultura contemporânea, transcendendo fronteiras e conectando pessoas de todo o mundo com sua capacidade de expressar emoções universais e refletir as tendências, sendo um ponto de encontro para diversas comunidades. Influencia a moda, a arte e inclusive a política social, tornando-se uma força poderosa na moldagem de milhões de pessoas, unindo diferentes gerações que tem um objetivo em comum: dançar como se não houvesse amanhã.

No dia 27 de abril, a Wolf I Love POP promete uma viagem musical com hits de todos os tempos, com artistas estreando na cabine do Caos.

No lineup, destaque para as estreias de Rafa Maia e Yu Engel, além de Johnny Luxo, Leo Serra e Beka Milani (DJ Set Especial com hits da Madonna além de pocket show). Pedro Reis, gabaritado coreógrafo radicado na Europa, também fará apresentações performáticas.

Ingressos em breve e mais informações aqui!

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como, Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, UriasEmicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Pete Tong e Gerd Janson duas lendas da musica eletronica aterrissam no D EDGE Rio e Sao Paulo scaled POP CYBER

Pete Tong e Gerd Janson, duas lendas da música eletrônica, aterrissam no D-EDGE Rio e São Paulo

Suico Khainz lanca Moving in Harmony pela DECODED e e o primeiro artista internacional assinado pela gravadora do BINARYH scaled POP CYBER

Suíço Khainz lança “Moving in Harmony” pela DECØDED, e é o primeiro artista internacional assinado pela gravadora do BINARYH