in

Primeira Dale! do ano traz a estreia de Hector Couto ao CAOS

DJ e produtor espanhol é um dos pioneiros da cena tech house atual

Primeira Dale do ano traz a estreia de Hector Couto ao CAOS POP CYBER
Foto: Recreio Clubber

Depois de comemorar seus cinco anos em grande estilo com Dennis Cruz, a Dale! está de volta ao CAOS para seu primeiro rolê de 2024! A festa vai rolar neste sábado, 17, a partir das 22h, trazendo Hector Couto como atração principal.

Dono de um groove único, o espanhol Hector Couto é um dos mais autênticos nomes do tech house global, graças à sua mistura única do estilo com vertentes como o jackin’ house de Chicago e outras referências old school.

Fazendo sua estreia no clube campineiro, o DJ e produtor nascido em Tenerife (a maior das Ilhas Canárias espanholas) foi pioneiro em seus domínios, consolidando-se como um dos primeiros artistas da região a ter um impacto profundo na evolução e no desenvolvimento do estilo nos últimos anos.

Há mais de uma década e meia na ativa, lançou por várias das grandes gravadoras do mercado, incluindo Defected, Hot Creations, 20/20 Vision, Sola e elrow Music — além do seu próprio selo, Roush Label, que também o ajudou a se consolidar como uma referência do gênero.

Além de Couto, a primeira Dale! do ano ainda traz o craque brasileiro Volkoder, a carioca GIU (também estreante na festa) e Diaan.

Serviço

Dale! apresenta Hector Couto

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 17/02 (sábado)

Horário: A partir das 22h

Atrações: Hector Couto, Volkoder, GIU e Diaan

Ingressos: A partir de R$ 55,00 via Ingresse

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

Kansas City Chiefs POP CYBER

Tiroteio fere torcedores do Chiefs em Kansas City

Vintage Culture no The Carnival creditos Giu Pera Vibra Sao Paulo POP CYBER

The Carnival reúne 8 mil pessoas, em dois dias de festa, em São Paulo