in

Club CAOS em Campinas recebe grande celebração LGBTQ+ neste sábado

Baile das Marinheiras será recebida pela tradicional noite Baile da Larissinha

Club CAOS em Campinas recebe grande celebracao LGBTQ neste sabado POP CYBER
Foto: Lusca Santana

Consolidado há mais de cinco anos como o maior baile pop/funk voltado ao público LGBTQ+ do interior paulista, o Baile da Larissinha começa 2024 em grande estilo neste sábado, 13, recebendo a gigante festa Baile das Marinheiras.

O rolê será no CAOS, em Campinas, a partir das 22h, trazendo Pri Transferetti, Maithe RC, Anne Nunes, Girardi, Isa Couto e Aline Fassoni (B-day) para comandar o som.

“Nossa missão é fazer as pessoas se conectarem através da música. Acreditamos na liberdade, na igualdade, no respeito, na diversidade, no empoderamento feminino, na amizade e, acima de tudo, acreditamos no amor!”, disseram Transferetti e Maithe RC, as fundadoras do projeto.

Referência de entretenimento e representatividade, o Baile das Marinheiras já recebeu mais de 130 mil pessoas, somando todas as edições desde seu evento inaugural, em 2014, e já foi citada pela revista americana Go Magazine como uma das maiores festas L do mundo.

Serviço

Baile da Larissinha convida Baile das Marinheiras

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 13/01 (sábado)

Horário: A partir das 22h

Atrações: Pri Transferetti, Maithe RC, Anne Nunes, Girardi, Isa Couto e Aline Fassoni

Ingressos: a partir de R$30,00 via Ingresse

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno, do pop e de grooves urbanos. Em seis anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Pabllo Vittar, Urias, Linn da Quebrada, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

Crystal espetaculo inedito do Cirque du Soleil chega no Brasil em 2024 POP CYBER

Crystal, espetáculo inédito do Cirque du Soleil, chega no Brasil em 2024

Afterlife Sao Paulo 2024 anuncia lineup POP CYBER

Afterlife São Paulo 2024 anuncia lineup