in

Di Propósito lança o projeto “Além”

DVD é disponibilizado na íntegra, com 18 faixas. O destaque é animada “Te Amo, Viu”

Rodriguinho Di Proposito scaled POP CYBER
(Crédito: Brunini)

Um dos maiores nomes do pagode na atualidade, o Di Propósito apresenta o projeto “Além”, concluindo o lançamento de 18 canções que mostram a capacidade do grupo brasiliense de ultrapassar barreiras e se reinventar. A inédita “Só Vai” se junta às outras canções do projeto, que já acumula mais de 40 milhões de execuções nas plataformas digitais e trouxe as participações do Rodriguinho, em “Querendo Mais”, Marvvila, em “Fala Mal de Mim” e Turma do Pagode, em “Até Chegar Você”. A faixa de trabalho atual do grupo é “Te Amo, Viu”.

A faixa escolhida como foco do projeto vai grudar na cabeça dos pagodeiros. Com letra romântica e ritmo animado, a música promete bombar no verão, período em que o segmento tem alta de consumo nas plataformas digitais e a agenda do grupo está lotada.

DVD ´Além´ agora finalizado, com todas as músicas para vocês curtirem, se divertirem, se emocionarem. É um trabalho muito bonito, que a gente tem muito orgulho. A gente, de fato, entregou coração, corpo e alma. E esperamos que todas as pessoas que vão ouvir esse álbum, possam sentir isso. Eu acho que, quanto mais você se entrega à música, mais as pessoas sentem. Foi tudo feito com muito amor e carinho. Fizemos uma imersão para todo esse projeto, uma coisa que a gente nunca tinha feito em nenhum outro trabalho, e a gente tá sentindo que isso faz a diferença. Quando você mergulha naquilo e quer transmitir uma mensagem, faz com que as pessoas sintam além da música. É, de fato, um álbum que vai além de todas as expectativas, além do que já foi lançado e eu acho que vocês vão curtir bastante”, compartilha o vocalista Kaique.

O DVD ´Além´ é, com certeza, o mais importante da nossa carreira até aqui. Queremos mostrar pro nosso público a identidade do Di Propósito. Sabemos da dificuldade hoje que é trabalhar um álbum totalmente autoral. Foram seis meses escolhendo repertório, escutamos mais de mil músicas.  Acreditamos que, neste momento, é muito importante nós mostrarmos nosso som, o que a gente acredita, nossas referências. Tudo no DVD tem um porquê, mostra nossa história até aqui, desde quando a gente só tocava na nossa cidade, Brasília, e cada passo que a gente deu. O cenário é sobre isso, uma construção, degrau por degrau, pra chegar até esse momento e agora, VAMOS ALÉM”, completa Xandy.

A gente espera que o público escute realmente o álbum inteiro, procure mesmo conhecer todas as músicas. Esse é nosso objetivo e desafio maior com este álbum

Reunindo 15 novas canções e três regravações, o projeto construiu algo diferente dentro do segmento, desde a elaboração de um show mais conceitual, minimalista e intimista, até um repertório que trouxe experimentações sonoras, sem perder a identidade criativa, positiva e determinada do Di Propósito. A escolha do nome “Além” veio da busca de algo que representasse a jornada e a evolução do grupo.

O DVD foi gravado em junho deste ano, em São Paulo, mostrando a capacidade do DP de ir “Além” das expectativas e ultrapassar barreiras. Para realizar esse sonho e deixar a noite mais especial, o grupo contou com um super time de profissionais, incluindo Zé Carratu, responsável pela cenografia, Júlio Loureiro, pela direção de vídeo, Arthur Farinon, pela iluminação, e Boris na produção musical.

IMG 2878 POP CYBER

Valesca Popozuda “passa o bastão” para Tília em videoclipe do novo single “Aulinha de Quicada”

Badzilla 746 POP CYBER

BADZILLA rompe fronteiras entre ritmos para apresentar o EP de estreia Tropical Ghetto