in

Cosmic Souls apresenta nova label intimista com CUROL no aclamado Crema Club

Cosmic Souls apresenta nova label intimista com CUROL no aclamado Crema Club POP CYBER
(Foto: E-Music Relations)

A união de pessoas que se conectam com a música eletrônica é o que faz uma festa ser inesquecível. Essa é a proposta da nova label Cosmic Souls, que escolheu o Crema Club como casa da sua edição de estreia. A grande maestra dessa jornada será a aclamada artista brasileira CUROL em uma apresentação intimista.

“Cosmic” (Cósmico) simboliza o universo infinito e oferece uma jornada musical além do comum. “Soul” (Alma) captura a profundidade emocional do gênero musical e suas raízes firmes na cena da música eletrônica, buscando conexões profundas.

A primeira jornada da Cosmic Souls será guiada pelos sons de CUROL, que emerge como uma figura proeminente no Afro House brasileiro, notável por sua abordagem revolucionária na cena musical feminina. Com os apoios e suportes correntes de Black Coffee e Keinemusik, a artista promete embalar o público por uma experiência sonora única.

A trilha sonora desta noite ainda conta com o artista suíço Wipidax e pelo coletivo brasileiro CactunesDJs. O after após o evento (já incluso no ingresso) será liderado pelo artista alemão Loyal Sentiment, seguido de um encerramento B2B2B. O evento tem capacidade limitada e os ingressos já estão disponíveis pela Sympla:

https://www.sympla.com.br/evento/crema-club-19-04/2362580

Faça parte desta jornada sob o céu noturno de São Paulo no Crema Club, onde os ritmos da música eletrônica unem nossas almas.

Sobre o Crema Club

Aberto no final de 2022, o Crema Club vem chamando a atenção do público na noite paulistana. Explorando o espaço premium no coração do bairro Pinheiros, a casa possui uma vibe única, somada à experiência Open-Air, drinks fantásticos e uma sonoridade característica. Passeando pelas vertentes do House e do Techno, o clube oferece noites cheias de energia e música eletrônica de qualidade. A missão do clube faz parte do “Cactunes Movement”, um impulso cultural criado pela Cactunes Records, com o intuito de democratizar o acesso à música eletrônica em São Paulo e desenvolver a cena.

Com a residência do coletivo Cactunes DJs, responsáveis pelas labels Cactunes Records e CCTN5, a pista conta sempre com sets que viajam entre o Afro House, Indie Dance, Deep e Progressive House e Melodic House & Techno. Com a proposta de oferecer uma sonoridade capaz de levar o ouvinte a uma viagem introspectiva, mas, ao mesmo tempo, de conexão com o próximo, o Crema Club convida sempre um headliner para compor cada noite, trazendo nomes já conhecidos da cena e grandes promessas, dando aos fãs uma experiência ímpar.

Niall Horan e1709569102307 POP CYBER

Niall Horan volta ao Brasil com The Show Live on Tour 2024

Spotify lanca Oraculo Musical sua previsao do futuro favorita POP CYBER

Spotify lança Oráculo Musical, sua previsão do futuro favorita