Outubro Rosa: DJs brasileiras fazem live nesta quinta (8)

Outubro Rosa DJs brasileiras fazem live nesta quinta 8

Música e conscientização em prol da causa do câncer de mama serão unidos nesta quinta (8) durante a Live do Ciclo de Amor. Marcada para iniciar às 18h, a transmissão contará com 9 produtoras e DJs brasileiras apresentando-se por 8 horas.

Idealizado pelo CICLO Records, o Ciclo de Amor é um projeto que visa usar a música como plataforma para reverberar o impacto do Câncer de Mama e o papel que o diagnóstico precoce possui no tratamento através de um V.A. (Various Artists) com 9 DJs e produtoras brasileiras. Todos os fundos arrecadados durante a Live e 100% dos royalties digitais das músicas presentes no lançamento serão destinados ao Hospital de Amor, instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer, com sede em Barretos, São Paulo.

Com uma dinâmica que integrará todas as artistas envolvidas no projeto, a apresentação online contará com 8h de duração, sendo 55 minutos para cada show intercalados de trechos de vídeos e entrevistas para conscientizar o público, que poderá realizar doações através de um QR Code que estará na tela.

Marcado para ser lançado sexta (9) o V.A. apresentará faixas das artistas: Bellatriz, Carol Fávero, Carol Seubert, Carola, Curol, Gabi Giordan, Julia H1lls, Juliana Hauz e Lari Hi.

Faça o Pre-Save e apoie esta causa: https://ciclorec.presave.io/t/ciclodeamor 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Victor Chaves lança seu primeiro trabalho solo

Victor Chaves lança Mini Documentário do álbum Projeto VC

Maneva recebe 11 certificações incluindo single de diamante por seja para mim

Maneva recebe 11 certificações, incluindo single de diamante, por “Seja Para Mim”