in

‘Olhos Coloridos’ completa 40 anos de história e ganha remix oficial de Curol & Mehen

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O hit nacional, ‘Olhos Coloridos’ acaba de ganhar uma releitura oficial feita pelos DJs e produtores, Curol e Mehen. A música, composta pelo cantor e compositor Macau e interpretada por uma das maiores vozes da música popular brasileira, Sandra de Sá, comemora, justamente nessa data, 40 anos de lançamento.

O remix está disponível em todas as plataformas de streaming e é uma versão que não apenas traz para a dance music o swing do funk original, como também honra e exalta a história de uma canção que se tornou um hino do orgulho negro, contra o racismo e o preconceito.

“É claro que enquanto mulher preta, a luta contra o racismo sempre esteve presente nas minhas vivências e no meu entendimento de mundo. ‘Olhos Coloridos’ marcou gerações, a minha e a dos meus pais, e hoje, 40 anos depois do lançamento dessa música, fazer um remix com o suporte da Sandra parece mais um sonho do que realidade. Já venci na vida!” – Curol.

A faixa simboliza também a estreia do selo Nature Recordings, capitaneado pela produtora mineira, e conta com um clipe protagonizado por ela e Mehen nas praias do Rio de Janeiro, com roteiro baseado na história de violência sofrida por Macau em 72.

“Ter a oportunidade de retratar a história que Macau vivenciou ao lado de uma artista e pessoa como a Curol, com certeza é algo que levarei comigo pra sempre. Estamos muito orgulhosos do trabalho que fizemos e na expectativa de que vocês também gostem.”

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

pop cyber purple POP CYBER

Gusttavo Lima lança single que é hit no TikTok e no Reels

1 pop cyber purple POP CYBER

Banda Berilo lança “Miracle”