in

Niall Horan volta ao Brasil com The Show Live on Tour 2024

Niall Horan e1709569102307 POP CYBER
ASSESSORIA DE IMPRENSA - LIVE NATION BRASIL

O talento global Niall Horan virá ao Brasil com a maior turnê de sua carreira até agora, a “THE SHOW” LIVE ON TOUR 2024. O cantor promete apresentar músicas de todos os seus três álbuns solo, incluindo The Show, seu último lançamento. As apresentações ocorrem em São Paulo, no dia 28 de setembro, no Parque Ibirapuera, e no Rio de Janeiro, no dia 29 de setembro, no Rioarena.

venda de ingressos para o público geral estará disponível a partir do dia 08 de março,  começando às 10h online e às 12h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x  sem juros para todos os clientes, estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Uma meditação profunda sobre diversos assuntos, que variam desde a saúde mental até a infinita complexidade e incerteza do amor, The Show é uma declaração fascinante sobre como seguir seu coração até sua verdade absoluta.

Não há nada melhor do que ver a multidão cantar de volta para você com toda aquela emoção em seus rostos e saber que eles estão associando a música a algo significativo em suas próprias vidas”, diz Niall Horan. “Para mim, isso é sempre a melhor coisa que pode vir de uma composição.

A Billboard observou: “’Meltdown [música presente no novo álbum, The Show] encontra Horan fazendo uma produção pop-rock agitada e se gabando de algumas melodias ooo-ooo-ooo; a batida da música é constante e o cantor e compositor reforça a presença pop que ele nasceu para habitar.”

Nascido em Mullingar, na Irlanda, Horan vendeu mais de 80 milhões de discos e percorreu o mundo várias vezes como parte da icônica One Direction. Seu álbum de estreia solo, Flicker, entrou na Billboard 200 em primeiro lugar em outubro de 2017 e incluiu o single 3x RIAA Platinum “Slow Hands” e 2x RIAA Platinum “This Town”. O álbum alcançou o top 10 em 20 países no total. Com fluxos globais combinados ultrapassando oito bilhões, o Flicker alcançou o status Platina em cinco países (incluindo os EUA) e Ouro em outros sete países. Heartbreak Weather veio em 2020 e liderou a parada de álbuns oficiais do Reino Unido e o número de vendas de álbuns mais vendidos da Billboard.

Sobre a Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

Dubdogz POP CYBER

Dubdogz leva clássico de Marvin Gaye às pistas de dança

Cosmic Souls apresenta nova label intimista com CUROL no aclamado Crema Club POP CYBER

Cosmic Souls apresenta nova label intimista com CUROL no aclamado Crema Club