Com fusão de diferentes culturas, Schutzer combina ritmos de afro house e vocais brasileiros em “Somos Um”

A faixa, rica em sintetizadores e elementos de percussão, é uma homenagem ao viver intensamente no presente

Com fusão de diferentes culturas, Schutzer combina ritmos de afro house e vocais brasileiros em “Somos Um”
@theborealagency

Após o sucesso de seus lançamentos anteriores pela ÆONWAVE Records, Schutzer abre as cortinas para o seu novo single, “Somos Um”. O lançamento chega nesta sexta-feira, 30, também pela sua recém-criada gravadora.

Inspirada por uma combinação de influências e referências, “Somos Um” é um afro house vibrante, que combina ritmos africanos autênticos com uma produção moderna. A música ganha vida nos vocais brasileiros de DVoid, adicionando uma camada de autenticidade e calor à track. A faixa se destaca também pelos sintetizadores atmosféricos e pads etéreos, criando uma paisagem sonora ampla e emotiva.



“Este lançamento é muito especial para mim, pois representa a fusão de diferentes culturas e sonoridades em uma única experiência musical.” revela o brasileiro.

Para Schutzer e DVoid, “Somos Um” carrega um significado especial, refletindo suas próprias experiências e sentimentos.



“Nós quisemos capturar a essência do que significa estar verdadeiramente conectado com alguém, mesmo que por um breve momento. A música fala sobre a beleza e a profundidade dessas conexões que fazem a vida valer a pena, mesmo sabendo que tudo é passageiro. Acreditamos que, apesar da impermanência, há algo eterno no amor e na união que compartilhamos. Minha esperança é que essa canção ressoe com todos que já sentiram essa força e inspire a viver o presente com mais intensidade e amor,” descreve o DJ.

Mesmo jovem, o paranaense coleciona em sua carreira suporte de grandes nomes da música eletrônica como Tiësto, Lost Frequencies, Oliver Heldens, EDX, R3HAB, Fedde Le Grand, Alok, entre outros.



Com o novo single, agora o DJ espera expandir ainda mais os seus horizontes.

“Estou ansioso para compartilhar o que vem a seguir, com novos projetos e colaborações.” finaliza Schutzer.

Sobre Schutzer

Sergio Fagundes, mais conhecido pelo seu nome artístico SCHUTZER, é um jovem DJ e produtor de 25 anos que está se destacando como uma das grandes promessas da música eletrônica.

Sua criatividade e originalidade o levaram a assinar contratos com algumas das maiores gravadoras do mundo, como Sony Music, Spinnin Records, Controversia e Som Livre.  Entre tantas conquistas rendeu suportes dos maiores nomes da cena mundial como Tiësto, Martin Garrix, Lost Frequencies, Oliver Heldens, Alok, Mike Shinoda do Linkin Park entre outros.

Atualmente, SCHUTZER já acumula mais de 10 milhões de ouvintes em plataformas de streaming, sendo prova do impacto que sua música tem no público. Sua habilidade de criar uma conexão emocional com os ouvintes tem conquistado fãs em todo o mundo, estabelecendo uma base sólida de seguidores entusiasmados.

Sobre DVoid

DVOID é o pseudônimo do cantor, compositor e produtor Santino, conhecido por sua atuação como integrante do Duo ALMAR, explorando sua arte através da música eletrônica.

Com músicas em colaboração com grandes nomes da cena eletrônica e brasileira, como Dennis, Natiruts, Gabriel Boni, Dre Guazzelli, Hot Q, Lauro Malloy, Zabot, Onze 20, Breno Rocha, entre outros, o artista agora também traz sua voz e suas composições, tanto nacionais quanto internacionais, em lançamentos com a nova geração da cena eletrônica.

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe.

AWOLNATION une pop alternativo e rap em “I Am Happy”, com Del The Funky Homosapien

AWOLNATION lança The Phantom Five, álbum definitivo do projeto

“Coração Partido”- Menos é Mais lança versão do hit de Alejandro Sanz

“Coração Partido”: Menos é Mais lança versão do hit de Alejandro Sanz