Schutzer busca libertação em “Be Free”

3bcca8d8 7a93 45cb 9ed3 34f70891dca0 scaled
Foto: Divulgação
Unindo uma harmonia envolvente com uma mensagem atual, Schutzer acaba de lançar a faixa “Be Free” pela Sony Music Brasil/Braslive. Abraçando as premissas sobre ser livre e ter boas vibrações, a produção tem como resultado uma reflexão sobre sentimentos pertinentes com a situação que a sociedade vem enfrentando nos últimos meses.
Através de uma melodia emotiva, Schutzer expressa sua marca sonora no lançamento com um drop carregado e timbrado. Criada e aprimorada durante os últimos dois anos, o significado da canção mostra sua atemporalidade. “Fui aperfeiçoando cada detalhe, sempre fui muito perfeccionista, então esperei o momento certo para poder lançar, ela fala que nascemos para ser livre e nada pode nos parar, então que essa quarentena só sirva de aprendizado e não nos abale” explica.

2ac18956 df38 4a0a 9a3a c08385b34ed7

Após lançar “Strangers” e “Diamond Girl” pela Sony Music Brasil/Braslive, “Be Free” incorpora a lista de lançamentos do artista pela gravadora. “É um grande passo para minha carreira, agora vejo que tenho um time completo cuidando de cada detalhe das minhas músicas e um planejamento para atingir o mundo inteiro”, finaliza o produtor.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

MTV EMA 2020

MTV divulga categorias e indicados ao MTV EMA 2020

MC Carol retorna às raízes em single inédito Conto do Vigário

MC Carol retorna às raízes em single inédito “Conto do Vigário”