Com a grandiosa e envolvente “War Cry”, Schutzer lança a própria gravadora

Canção narra a tocante história de um soldado que encontra forças na família para triunfar

Com a grandiosa e envolvente 22War Cry22 Schutzer lanca a propria gravadora POP CYBER
(Foto: Boreal Agency)

Destaque no cenário eletrônico nacional, Schutzer entregou ao mundo nesta sexta-feira (21) um dos lançamentos mais especiais de sua carreira. Com a marcante “War Cry”, o paranaense inaugura sua própria gravadora, a AEONWAVE Records. Ouça aqui.

Moderna, grandiosa e envolvente, a faixa conta a inspiradora história de um soldado que é chamado para servir em uma guerra distante, e no campo de batalha, encontra forças ao se lembrar do amor e do apoio de sua família.

Contrastando momentos mais melódicos e emocionais com drops enérgicos e contagiantes, “War Cry” captura a resiliência do protagonista. Seu poderoso refrão — “hear my war cry!”, “ouça meu grito de guerra!” — traduz a sua garra e determinação.



É uma canção de empoderamento e inspiração, que nos lembra de que temos o poder de superar qualquer obstáculo e alcançar os nossos sonhos, mesmo quando todos duvidam. A verdadeira força reside dentro de cada um de nós, e se perseverarmos, podemos transformar os desafios em oportunidades, e trilhar o caminho para o sucesso“, resume Sergio Fagundes, o Schutzer.

O single é a pedra fundamental da label criada pelo jovem DJ, que busca propor algo diferente ao mercado: “ultrapassar os limites da música convencional e conectar artistas visionários com mentes curiosas e inovadoras”, como ele diz.

Diferentemente das gravadoras tradicionais, a AEONWAVE não se preocupa com os gêneros, mas com músicas que transcendem e movem os ouvintes, tocando-os de forma única e surpreendente“, explica.



Por enquanto, o que se sabe do futuro da label é que virão outras quatro músicas inéditas assinadas por Schutzer nos próximos quatro meses. Entretanto, demos já podem ser enviadas através do site oficial.

Queremos assinar com produtores talentosos de diversos gêneros musicais, abrangendo do afro house ao melodic techno. Estamos entusiasmados para descobrir novos talentos, e comprometidos em oferecer variedade e alta qualidade. A ideia é criar uma rede de artistas que possam se apoiar e alcançar novos patamares juntos“, conclui.



Sobre Schutzer

Sergio Fagundes, mais conhecido como Schutzer, é um jovem produtor e DJ de 24 anos. Na cena desde 2017, vem sendo considerado uma das grandes revelações da nova geração da música eletrônica nacional e internacional.

Suas músicas já foram assinadas em algumas das maiores gravadoras do mundo, como Sony Music, Spinnin’ Records, CONTROVERSIA e Som Livre, entre outras. Hoje, já conta com mais de 10 milhões de ouvintes nas plataformas.

Influenciado por artistas como Tiësto, Avicii, Martin Garrix e Hans Zimmer, já conquistou o suporte de Tiësto, Oliver Heldens, Fedde Le Grand, Lost Frequencies, Sam Feldt, Alok e Mike Shinoda, do Linkin Park, entre outros.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

Conheca Gunna o rapper com mais de 32 milhoes de ouvintes mensais no Spotify POP CYBER

Conheça Gunna, o rapper com mais de 32 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Belo e Pixote estreiam no Gate 22 em setembro POP CYBER

Belo e Pixote estreiam no Gate 22, em setembro