1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Com “Dimensão”, Gabriel...
in

Com “Dimensão”, Gabriel Boni, Schutzer e Santino provam que música eletrônica também é sobre amor

Inspirada na alma gêmea de Boni, a track fez parte do momento mais emocionante do Rock in Rio, quando a pediu em casamento

Com 22Dimensao22 Gabriel Boni Schutzer e Santino provam que musica eletronica tambem e sobre amor POP CYBER
(Foto: The BOREAL Agency)

Aguardada ansiosamente pelos fãs, “Dimensão”, a música que Gabriel Boni tocou no seu show no Rock in Rio para pedir a namorada em casamento, enfim chegou às plataformas. Lançada nesta sexta-feira, 18, pela DSOURC3, foi produzida em conjunto com o jovem DJ e produtor paranaense Schutzer e escrita em parceria com o cantor e compositor carioca Santino. Ouça aqui.

Bela, poética, romântica, pop e dançante, a track contrasta uma melodia suave a uma bassline potente. A voz de Santino e os acordes de violão, bem brasileiros, se contrapõem ao peso do drop e à batida houseira, criados com Schutzer. A letra, que fala sobre um amor interdimensional para além da vida e capaz de curar tudo, é uma homenagem a Amanda Felício, a alma gêmea e musa inspiradora de Boni.

“Ela me fez acreditar no amor novamente”, confessou o brasiliense, até então convicto de que nunca se casaria.

A paixão e o sentimento colocados em “Dimensão” têm uma luz tão intensa que gerou um dos sons mais poderosos da discografia dos três artistas — e rendeu uma das cenas mais emocionantes do último Rock in Rio, quando serviu de trilha do pedido de casamento de Gabriel para Amanda, com quem namora há cinco anos e tem dois filhos. Naquela noite de 10 de setembro, o Brasil testemunhou que a música eletrônica também é sobre amor.

“Fazia muito tempo que eu planejava o pedido, e tinha que ser de uma forma homérica. A galera na pista chorando, a gente chorando, todo mundo dançando do início ao fim. Foi maravilhoso!”, complementou o DJ.

A cena viralizou nas redes sociais (veja aqui), fazendo com que “Dimensão” conquistasse milhares de corações e se transformasse em um dos lançamentos mais desejados da cena eletrônica no país.

Sobre Gabriel Boni

Artista, produtor, DJ, empreendedor e incansável. Aos 35 anos de idade, Gabriel Boni se reinventa mais uma vez, em seus mais de dez anos de carreira. Natural de Brasília-DF e cidadão do mundo, Boni coleciona festivais como Burning Man, Coachella, Rock in Rio e Lollapalooza.

Após alcançar a incrível marca de 60 milhões de streams com o remix de “Adrenalizou”, o ganhador do Disco de Platina anunciou grandes novidades para 2023: “Estou com 60 músicas que serão lançadas por nosso novo grupo, DSOURC3, além do meu show audiovisual inédito, Duality, que aos poucos vem tomando forma. Ele faz um cross entre música, tecnologia e comunidade, abordando a dualidade que vivemos na terceira dimensão” .

Com uma fanbase formada por milhares de pessoas que tatuaram o seu logo, e um carisma que valoriza como princípio a humildade e a conectividade, Gabriel Boni promete voos mais altos do que nunca nos próximos meses. Stay tuned!

Sobre Schutzer

​​Sergio Fagundes, mais conhecido como Schutzer, é um jovem produtor e DJ de 23 anos. Na cena desde 2017, vem sendo considerado uma das grandes revelações da nova geração da música eletrônica nacional e internacional.

Suas músicas já foram assinadas em algumas das maiores gravadoras do mundo, como Sony Music, Spinnin’ Records, CONTROVERSIA e Som Livre, entre outras. Hoje, já conta com mais de 10 milhões de ouvintes nas plataformas.

Influenciado por artistas como Tiësto, Avicii, Martin Garrix e Hans Zimmer, já conquistou o suporte de Tiësto, Martin Garrix, Lost Frequencies, Oliver Heldens, Alok e Mike Shinoda, do Linkin Park, entre outros.

Sobre Santino

Nascido em Niterói, Santino é um dos grandes nomes da nova geração de sua cidade. Integrante do duo Almar, destaque do cenário do pop love nacional, o cantor de 32 anos também é um compositor de sucessos para nomes como Grupo Vou Zuar, Dennis DJ, Banda Eva, Menos é Mais, Natiruts, 3030 e Ponto de Equilíbrio, entre muitos outros.

Com o fim da pandemia, o artista busca alcançar novos ares com o seu projeto solo que foca na mistura da música eletrônica com brasilidades, reunindo todas suas referências em apenas uma sonoridade.

jkljkjkjk POP CYBER

Veni fala sobre esperança e sonhos em seu novo single, “Continuar”

Faa Morena celebra 65 anos e lanca mais um videoclipe POP CYBER

Faa Morena celebra 65 anos e lança mais um videoclipe