in

Com as divas influencers Wanessa Wolf e Betina Polaroid, festa Wolf celebra 10 anos em Campinas

Evento rola neste sábado (27), no CAOS, em Campinas/SP

Com as divas influencers trans Wanessa Wolf e Betina Polaroid festa Wolf celebra 10 anos em Campinas POP CYBER
The BOREAL Agency

Um dos maiores e mais representativos projetos LGBTQIAPN+ do interior paulista, a festa Wolf está celebrando nada menos do que dez anos de existência. Trazendo a influencer Wanessa Wolf e Betina Polaroid (Drag Race Brasil) como principais atrações, a comemoração vai ser neste sábado, 27, no CAOS, em Campinas.

“Celebrar dez anos de Wolf é um misto maravilhoso de sensações incríveis. O projeto colocou Campinas no eixo de importantes eventos LGBTQIAPN+ com grandes atrações e forte presença em eventos públicos. Pabllo Vittar, Urias, Linn da Quebrada, Ludmilla, Luísa Sonza, Marina Sena, Lexa, Pepita, Pocah, Danny Bond, Kaya Conky, Kika Boom, Lia Clark, Valesca e Mateus Carrilho são alguns dos grandes nomes que recebemos, além da visibilidade para milhares de artistas de todo o país”, declarou Fujimiro, criador e produtor da Wolf.

O lineup ainda traz grande time, com Caíque Meirelles, Ueré Romano, Beka Milani, Bruna Girardi, Isa Couto, Lobo Ju e Rique Moraes somando-se às duas headliners na pista interna; e Cris Negrini, Kara Catharina e Marcely discotecando na pista externa.

“Começamos nossa história no lendário Club 88 e migramos para o CAOS, locais que têm em seu DNA a diversidade e o posicionamento”, continua Fujimiro.

“Nessa grande comemoração, convidamos artistas que têm a ver com nossa história e que representam a arte LGBTQIAPN+ em todo o território nacional. Vai ser histórico!”

Serviço

Wolf 10 anos apresenta Wanessa Wolf & Betina Polaroid

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 27/01 (sábado)

Horário: A partir das 22h

Atrações: Wanessa Wolf, Betina Polaroid, Caíque Meirelles, Ueré Romano, Beka Milani, Bruna Girardi, Isa Couto, Lobo Ju e Rique Moraes (pista interna); e Cris Negrini, Kara Catharina e Marcely (pista externa)

Ingressos: a partir de R$35,00 via Ingresse

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno, do pop e de grooves urbanos. Em seis anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Pabllo Vittar, Urias, Linn da Quebrada, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

attooxxa POP CYBER

ATTOOXXA continua a explorar a pluralidade da black music no novo projeto SUMMER GROOVE

Imagem campanha 1186x770px POP CYBER

JBL: o som do seu verão consciente