1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Twenty One Pilots...
in

Twenty One Pilots abre venda de ingressos para sua primeira turnê solo pelo Brasil

Apresentações acontecem em janeiro de 2025 e contam com realização da 30e e patrocínio do Santander Brasil

​Twenty One Pilots POP CYBER
"Clancy" será o sexto álbum de estúdio do Twenty One Pilots (Capa)

A expectativa é grande para os fãs de Twenty One Pilots. No próximo dia 24 de maio, acontece o lançamento de seu mais novo álbum, Clancy, que já conta com uma turnê mundial anunciada: The Clancy World Tour. O duo americano chega pela primeira vez na América Latina com um show solo e a estreia está marcada para o dia 16 de janeiro de 2025, em Bogotá, na Colômbia. No Brasil, as apresentações com realização da 30e e com patrocínio do Santander Brasil, acontecem nos dias: 22 de janeiro de 2025, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba;  24 de janeiro de 2025, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro; e 26 de janeiro de 2025, no Allianz Parque, em São Paulo. A venda de ingressos começa hoje, 16 de maio, ao meio-dia, no site da Eventim ou a partir das 13h nas bilheterias oficiais. Clientes com cartões Santander contam com um desconto exclusivo no valor dos ingressos (sujeito à disponibilidade e condições).

Com mais de 33 bilhões de streams em todo o mundo e mais de 3 milhões de ingressos vendidos em turnês mundiais, a dupla de Columbus, Ohio, nos Estados Unidos, composta por Tyler Joseph e Josh Dun, se estabeleceu como uma das bandas de maior sucesso do século 21 e redefiniu o som de uma geração. Agora, está prestes a iniciar um novo capítulo em sua jornada.

Twenty One Pilots promete celebrar o lançamento de Clancy com a The Clancy World Tour, sua maior turnê própria até hoje, começando com uma série de dois shows em 15 e 16 de agosto no Ball Arena, em Denver, nos Estados Unidos. No Brasil, a turnê é uma realização da 30e, enquanto nos outros países da América Latina, na América do Norte, na Nova Zelândia, na Austrália, na Europa e no Reino Unido a tour é produzida pela Live Nation.

O álbum Clancy, já está disponível para pré-venda na loja oficial do Twenty One Pilots e em outras plataformas. Co-produzido por Joseph e Paul Meany, marca o capítulo final de uma narrativa ambiciosa de vários álbuns introduzida pela primeira vez no grande sucesso multi-platina de 2015 da banda, BlurryfaceClancy se destacada pelas faixas previamente lançadas “Backslide”, “Next Semester” e “Overcompensate”, sendo esta última um sucesso nas paradas de rádio alternativas, atingindo o primeiro lugar, marcando o 11º vez da banda no  topo das paradas, que convida os ouvintes novamente ao mundo imersivo de Trench (2018).

Sobre Twenty One Pilots:

A banda vencedora do Grammy, Twenty One Pilots, tem mudado a música e a cultura como uma força criativa incomparável e uma visão em constante evolução. O duo de Columbus, Ohio, nos Estados Unidos formado por Tyler Joseph e Josh Dun já acumulou mais de 33 bilhões de streams globais e vendeu mais de três milhões de ingressos em todo o mundo; conquistou dezenas de certificações multi-Platina e ainda um lugar no Guinness® Book of World Records. De maneira histórica, seu álbum, Blurryface (2015), decolou como “o primeiro álbum a obter uma certificação de ouro ou platina para cada uma de suas músicas pela RIAA – Recording Industry Association of America, associação composta por grandes empresas que supervisionam a gravação e distribuição de música nos Estados Unidos. Vessel (2013) seguiu o mesmo caminho e alcançou a mesma distinção. A dupla, “um dos únicos 18 artistas a ganhar múltiplas certificações RIAA Diamond”, atingiu o certificado de diamante com os hits “Stressed Out” e “Heathens”. Trench (2018), foi certificado em platina no ano do lançamento e estendeu o conceito apresentado em Blurryface, entregando os singles multi-Platina e Platina: “Chlorine”, “My Blood” e o single indicado ao GRAMMY® “Jumpsuit”. Depois de Trench, o álbum Scaled And Icy (2021), alcançou “a maior semana de estreia para um álbum de rock em 2021”, e chegou ao primeiro lugar nas paradas Billboard Top Rock Albums e Top Alternative Albums e ainda alcançou o Top 3 do Billboard 200. Além dos shows aclamados em arenas e festivais em todo o mundo, Twenty One Pilots construiu um mundo imersivo sem comparação, originando um arco conceitual de vários álbuns em Blurryface, Trench e Scaled And Icy. Nove anos após o lançamento do álbum Blurryface, o duo conclui essa história com o sétimo álbum, Clancy, que será lançado em 24 de maio de 2024, liderado pelo single “Overcompensate”, e que sinaliza o início de outra era para Twenty One Pilots e para a música alternativa em geral.

Alan Bernardes lanca 22Menino Brasil22 POP CYBER

Alan Bernardes lança “Menino Brasil”

Antdot e Maz se unem para mais uma colaboracao incrivel 22Learning To Love22 pela Tomorrowland Music e1696620030345 POP CYBER

Maz e Antdot entram para o seleto time de brasileiros que assinaram pela Cercle Records com Run