1. Home
  2. »
  3. Entretenimento
  4. »
  5. Maz e Antdot...
in

Maz e Antdot entram para o seleto time de brasileiros que assinaram pela Cercle Records com Run

Antdot e Maz se unem para mais uma colaboracao incrivel 22Learning To Love22 pela Tomorrowland Music e1696620030345 POP CYBER
(Foto: E-Music Relations)

Seguindo o sucesso de “Corpo e Canção”, primeira colaboração do ano de Maz e Antdot e que bateu marcas importantes, alcançando o topo dos charts de afro house e o top #10 overall em vendas no Beatport, os DJs e produtores brasileiros agora entram para o catálogo da francesa Cercle Records, com “Run”.

O Cercle é uma mídia focada em transmissão ao vivo dedicada a promover artistas e shows. Fundada em 2016, não demorou para o crescimento da label que se especializou em transmissões com grandes talentos da cena em cenários deslumbrantes ao redor do mundo.

Ampliando a sua contribuição para a indústria musical, em 2020 nasceu a gravadora Cercle Records. Entre os mais de 40 singles e EPs que o selo lançou, estão nomes como Ben Böhmer, Romain Garcia, Kid Francescoli, Jan Blomqvist, WhoMadeWho e Sofiane Pamart. Agora, dois dos grandes talentos do momento conseguiram o seu posto entre o seleto time de brasileiros que já lançaram pela Cercle Records, que além de Maz e Antdot, já lançou tracks de Vintage Culture e Mochakk.

“Run” traz como aposta dos artistas o som característico que lhes destacou em âmbito internacional, com ritmo envolvente, percussões cadenciadas e a mistura de timbres orgânicos e regionais brasileiros. Depois do sucesso consecutivo dos últimos lançamentos da Dawn Patrol, “Corpo e Canção” e “Amana”, o novo lançamento dos artistas fora de sua própria gravadora traz expectativas positivas.

“Run” é uma nova parte integrante da próxima série visual do Cercle com o tema “Matéria”. A nova edição aborda o vínculo entre a música e o mundo através da combinação de trilha sonora e paisagens únicas, onde a matéria dança ao som da música. Para isso, o cineasta australiano Josef Gatti experimentou o uso de ferrofluidos, uma matéria que reage a ímãs conectados à música, para visualizar o comportamento sobre as frequências criativas de “Run”.

As façanhas musicais também se refletem nas carreiras dos sócios Maz e Antdot. Vale lembrar que os artistas já estão confirmados no palco principal do Tomorrowland Bélgica, que irão fazer um B2B no Daybreak Session na sexta-feira dia 26 de julho.

​Twenty One Pilots POP CYBER

Twenty One Pilots abre venda de ingressos para sua primeira turnê solo pelo Brasil

Tagua Tagua libera video de 4AM acustico POP CYBER

Tagua Tagua libera vídeo de 4AM acústico