Connect with us

Música

Cidade Viva Music lança “Ele é o senhor” no YouTube

Published

on

WhatsApp Image 2020 09 22 at 3.44.26 PM

Com versos que trazem uma mensagem de esperança, de encorajamento e de fortalecimento para todos que estão temerosos e preocupados com as circunstâncias da vida, durante a quarentena da Covid-19, o Cidade Viva Music, ministério de louvor da igreja Cidade Viva, lançou no último dia 21 de setembro o terceiro single autoral intitulado “Ele É o Senhor (Isaías 40)” no YouTube.

Pensando no que estávamos passando naquele período inicial da pandemia e a necessidade de escutar uma mensagem de esperança. Essa nova canção é também uma continuidade do projeto que a igreja Cidade Viva vem transmitindo desde a música ‘Esperança Viva’, gravada no ano passado, de um Deus que cuida de nós e em todos os nossos detalhes, e de um Deus que é soberano em todas as coisas. Na verdade, a nova canção tem o propósito de encorajar as pessoas neste momento que ainda estamos vivendo”, detalhou o líder do Cidade Viva Music, Sérgio Augusto.

Ele começou a pensar nesta nova canção ainda nos Estados Unidos, quando estava fazendo as malas para voltar ao Brasil, após concluir o curso de música na Liberty University (EUA). A letra de ‘Ele É O Senhor’, que traz no contagiante refrão “Ele fortalece o cansado; dá novo vigor ao fraco e faz como águia voar”, foi concluída por Sérgio Augusto em João Pessoa junto com a também líder do CVM, Eloísa Ramos. Sérgio fez ainda o trabalho da música, além de participar do vocal e da guitarra na gravação.

A produção musical e a mixagem do novo single foram realizadas em tempo recorde de 45 dias e toda com a equipe do Cidade Viva Music. A letra ‘Ele É O Senhor’ é de Sérgio Augusto e de Eloísa Ramos e música de Sérgio Augusto; as vozes são de Sérgio Augusto, Victória Camelo e Eloísa Ramos; na bateria com Caio Bruno; no baixo com Diogo Schulz; no teclado com Alexandre Costa; guitarras com Sérgio Augusto e Thiago Pimentel; e no violão com Cícero Campos. A masterização ficou por conta de Renato Oliveira (Gota Sonora).

Advertisement