Connect with us

Famosos

Thiago Nigro lança desafio de 21 dias; projeto é focado no universo do empreendedorismo

Avatar

Published

on

No dia 22 de setembro, às 21h57, em seu Instagram, Thiago Nigro iniciará “O Legado”, seu novo projeto. No molde de “desafio”, as transmissões ao vivo consistem em ensinar aos internautas sobre o mundo das finanças, investimentos e empreendedorismo, de maneira 100% gratuita.

Advertisements

Serão 21 dias, nos quais o “Primo Rico” vai abordar conteúdos exclusivos e conceitos relevantes, que aprendeu ao longo de suas vastas experiências. Segundo ele, as lives não vão ficar salvas, por isto, vale ressaltar que as únicas pessoas que terão acesso aos ensinamentos serão aquelas que estiverem conectadas em tempo real.

Advertisements

“Estou preparando todos os materiais com muito carinho. Será uma honra dividir mais do que aprendi com meu público. Acredito que as pessoas precisam de ´compromisso´ com elas mesmas, por isso, não irei salvar as mentorias. Além do que, em um momento como este em que estamos enfrentando, devemos ter sede de sabedoria e discernimento, para inovar, enfrentar as crises e superar todos os obstáculos”, declara Thiago Nigro.

Advertisements

As práticas que serão divididas não estão disponíveis em outros canais de Thiago, como, por exemplo, no Youtube. Será a primeira vez que ele compartilha estes materiais. Na outra edição do “Desafio 21 dias”, ele alcançou mais de 150 mil indivíduos simultaneamente, batendo recorde mundial da indústria financeira.

“Fiquei muito feliz quando recebi a notícia de que eu tinha batido este recorde mundial, e estou empolgado, quero superar o meu próprio recorde. Serão dias incríveis, com muitas novidades, inovações e novos princípios. Afinal, o conhecimento é a maior riqueza do ser humano”, completa Nigro.

Advertisements

A “técnica dos 21 dias” é uma prática derivada de conceitos da sabedoria antiga, já ensinados na Índia e outras culturas milenares. De acordo com estudos, para modificar um comportamento, melhorar uma habilidade ou modificar um hábito, necessita-se manter-se acesa a chama da motivação por este período de tempo e, assim, persistir até que esteja consolidado e vire uma costume espontâneo.

Advertisements

Advertisements