in

Carl Cox em São Paulo nesta sexta (8): entenda porque o evento é imperdível

Ratier, AB & Hamy e Raul Boesel completam o line-up com a lenda da música eletrônica no Complexo Canindé

Carl Cox em Sao Paulo nesta sexta 8 entenda porque o evento e imperdivel POP CYBER
(Foto: E-Music Relations)

2023, definitivamente, está sendo um grande ano para a cena eletrônica no Brasil, com diversos eventos primorosos e artistas de renome se apresentando no país. E qual o melhor jeito de finalizar um ano excepcional para os amantes do gênero? É claro que assistindo uma das maiores lendas mundiais. “Oh Yes, Oh Yes!”: Carl Cox está chegando a São Paulo no dia 8 de dezembro, sob produção da BE ON Entertainment, para um evento imperdível no Complexo Canindé, sendo a única apresentação no Brasil durante esta turnê em que Cox trará seu aclamado formato Hybrid Set para o público.

Cox tem uma história de longa data com a música eletrônica. Seu primeiro contato com o gênero foi com apenas 9 anos, e hoje, aos 61, é inegável a experiência que o artista carrega, tendo vivenciado a House Music desde seus primórdios até os dias atuais, aplicando diversos desses aprendizados em seus sets mais do que energizantes.

Aliás, aqueles que já pesquisaram um pouco da história da música eletrônica com certeza já se depararam com o nome Carl Cox. Em 40 anos de carreira como DJ, ele teve a oportunidade de se firmar como uma das figuras mais influentes e importantes da vanguarda, sendo também conhecido como um dos primeiros a consolidar uma forte cena na Ilha de Ibiza, na Espanha, onde teve uma residência durante 15 anos no clube Space, em um papel crucial no desenvolvimento da cena.

Algo que não podemos negar é o quanto a curadoria de Cox para seus sets é admirável. Ter a oportunidade de escutar grandes clássicos da música eletrônica, como “Amsterdam”, “Feel Reel”, “I Want You”, entre diversas outras, direto da fonte é algo que deixa essa experiência ainda mais especial.

Ainda nesta apresentação em São Paulo, Cox entregará um set inovador, que combina habilmente o DJing tradicional com o uso de diversos hardwares, como baterias eletrônicas e sintetizadores, criando uma experiência sonora dinâmica. Além do Hybrid Set, o line-up da noite fica completo com nomes gabaritados da cena nacional: Ratier, AB & Hamy e Raul Boesel.

Os ingressos estão em suas últimas unidades pela plataforma Ingresse, garanta já o seu e venha vivenciar uma noite ao lado da lenda da música eletrônica.

Leo Santana Foto Levi Cruz POP CYBER

Léo Santana anuncia gravação de audiovisual no Mineirão com participações de algumas das maiores cantoras do Brasil

Kevin O Chris POP CYBER

Kevin O Chris celebra seu aniversário com um épico baile funk na “Farofa da Gkay”