in

Pelo quarto ano, Alok é anunciado no UNTOLD Festival, ao lado de Solomun, Carl Cox, Martin Garrix e outros que acabam de ser confirmados

O maior festival de música da Romênia acaba de anunciar mais uma leva de artistas em seu imponente line up e Alok é único brasileiro confirmado até o momento

Pelo quarto ano Alok e anunciado no UNTOLD Festival ao lado de Solomun Carl Cox Martin Garrix e outros que acabam de ser confirmados POP CYBER
Boreal Agency

UNTOLD Festival acaba de anunciar mais uma leva de artistas para 2024 e temos brasileiro pintando no line up pelo quarto ano consecutivo. Alok se junta a um seleto time de produtores escalados para fazer história no palco principal da 9ª edição do evento, de 8 a 11 de agosto, na Transilvânia, Romênia.

O gigante romeno anunciou ainda Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Timmy Trumpet, Lost Frequencies e Purple Disco Machine, que se juntam aos já confirmados Swedish House Mafia e Sam Smith no Mainstage.

O techno, house e tech house serão destaques mais uma vez esse ano no festival e um dos palcos mais famosos, o Galaxy, contará com ninguém menos que Carl CoxSolomun e Fisher.

Palco principal

Não é a primeira vez que Alok leva sua música para o festival romeno, em 2021 e 2022, o produtor fez apresentações históricas por lá e reuniu mais de 100 mil pessoas na pista. No ano passado, o DJ foi o único brasileiro no lineup —  além dele, somente Vintage Culture também já subiu no palco UNTOLD, em 2021.

Atualmente classificado em 4º lugar no ranking oficial Top 100 DJ Mag e Top#3 DJs Brasil no ranking da House Mag, Alok é reconhecido por suas apresentações incríveis no evento, entregando shows inesquecíveis ao público.

A famosa dupla, Dimitri Vegas & Like Mike também está de volta ao palco principal. Em 2024, conquistaram o segundo lugar na lista Top 100 DJs da DJ Mag e, por dez anos consecutivos, receberam o prêmio na categoria Melhor Duo.

Martin Garrix, considerado um dos DJs mais talentosos e bem-sucedidos da atualidade, também retornará ao UNTOLD. A jornada de Martin ao estrelato foi notável, já que ele deixou de ser um artista jovem e relativamente desconhecido há muitos anos para se tornar um dos maiores nomes da indústria.

Ao longo dos anos, Garrix conquistou a cena mainstream, entregando discos e hinos reconhecidos globalmente, bem como várias colaborações memoráveis com alguns dos maiores artistas mundiais, incluindo Dua Lipa, Usher, Bonn e U2. Ele é o primeiro nome holandês a estabelecer um recorde na plataforma Spotify, com singles como “In the Name Of Love” (feat. Bebe Rexha) e “Scared to Be Lonely” (feat. Dua Lipa). ), que acumulam bilhões nos streams.

Lost Frequencies é outro artista conceituado que se junta ao elenco da 9ª edição. Considerado uma das maiores atrações do festival, já foi classificado em primeiro lugar na categoria “Festival Heroes” por seu recorde de apresentações ao vivo em 49 festivais, 21 países e três continentes. O belga também conseguiu dez singles certificados como Platina, mais de 23 milhões de ouvintes mensais e mais de 1 bilhão de streams no Spotify.

O single “Where Are You Now”, uma colaboração com o britânico Calum Scott, foi lançado com exclusividade no UNTOLD em 2021 e ganhou uma indicação na categoria “Melhor Canção Internacional” no Brit Awards. A música foi certificada com Platinum, Gold, e Diamond pelo número de unidades vendidas em 16 países, incluindo Estados Unidos e Reino Unido.

O músico australiano Timmy Trumpet também está no time do palco principal. Capaz de criar uma mistura dinâmica, o artista leva o público à loucura com suas apresentações enérgicas.

O alemão Purple Disco Machine, que ganhou um Grammy de “Melhor Remix” pelo single “About Damn Time” de Lizzo, se apresentará pela primeira vez no evento. Ele é o mentor do som disco, misturando a nostalgia dos anos 70 com batidas eletrônicas modernas.

Palco Galaxy

Carl Cox é frequentemente considerado o melhor DJ do mundo pelos fãs da cultura dance e por publicações respeitadas mundialmente. Tem sido uma figura proeminente na cena dance do Reino Unido desde a era disco e se interessou por vários gêneros, como breakbeat, groove e hip-hop até house italiano e hard techno. Cox tocará pela primeira vez no Festival UNTOLD este ano.

Outra estreia é Fisher, que com seu estilo singular conquistou o coração do público em todo canto. Ele redefiniu o tech house e teve um impacto significativo com seus singles na indústria, como por exemplo, “Losing It” que foi um enorme sucesso internacional.

A lenda, Solomun é considerado um dos mais bem sucedidos e aclamados artistas de house e techno melódico. Lançou vários álbuns, remixes e singles, ganhando reconhecimento mundial e uma enorme base de fãs. Realizou um espetacular show ao vivo de 3 horas no Galaxy Stage, na 5ª edição do UNTOLD, em 2019. A performance registrou um número recorde de visualizações e foi incluída no Top 10 de sets underground mais ouvidos, de acordo com “A State Of Dance Music”, estudo anual da 1001Tracklists.

O UNTOLD acontece de 8 a 11 de agosto na bela cidade da Romênia, Cluj-Napoca, no coração da Transilvânia. Em breve o gigante romeno anunciará mais artistas em sua programação.

Os passes para o festival estão a partir de 149 euros mais taxas para acesso geral e 350 euros mais taxas para acesso VIP. O lote vira na próxima segunda-feira, 25, então corra e adquira seus ingressos em untold.com.

Serviço

UNTOLD Festival

Local: Cluj Arena – Aleea Stadionului 2, Cluj-Napoca 400375, Romênia

Atrações: Alok, Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Alok, Timmy Trumpet, Lost Frequencies, Purple Disco Machine, Swedish House Mafia, Sam Smith, Carl Cox, Solomun, Fisher e mais

Data: De 8 a 11 de agosto, das 14h às 05h do horário local

Ingressos: via untold.com

Elana Dara retrata memorias de um amor passado em faixa inaugural de seu primeiro album POP CYBER

Elana Dara retrata memórias de um amor passado em faixa inaugural de seu primeiro álbum

Barbara Cruz POP CYBER

Atriz Bárbara Cruz celebra a volta às aulas