in

ANNA lança remix para faixa com vocal de Lana Del Rey

“Lost At Sea” é a faixa-título do álbum de estreia de Rob Grant, pai da famosa cantora americana

ANNA lanca remix para faixa com vocal de Lana Del Rey POP CYBER
The BOREAL Agency

Em 09 de junho de 2023, Rob Grant, o pai de Lana Del Rey, lançou seu primeiro álbum, “Lost At Sea”, via Decca Records. Agora, exatos oito meses depois, a mesma Decca apresenta um remix feito por ANNA para a faixa-título, que traz os vocais de Lana. Ouça aqui!

Nele, a DJ brasileira radicada na Europa transportou a bela faixa baseada em piano e violinos para a sua paisagem espiritual, mantendo-a sem os beats, mas tornando-a mais eletrônica, etérea e ambiente.

“Essa música ressoou profundamente em mim quando a ouvi pela primeira vez. Ela já era tão perfeita que eu hesitei em considerar remixá-la. Depois de ouvir no repeat, eu percebi que poderia manter a beleza da original, mas também incrementá-la com uma camada extra de euforia e sentimentos de transcendência”, explica ANNA.

“Eu processei os vocais incríveis da Lana usando efeitos para adicionar uma qualidade etérea à track. Também converti as linhas de piano do Rob em diferentes sequências de arpejo, para trazer à tona aqueles momentos de êxtase no final da canção, de modo que eu pudesse adicionar minha assinatura musical ao remix. Trabalhar nessa música foi uma verdadeira honra”, complementa.

A proposta do remix vai ao encontro do primeiro álbum da artista, “Intentions”, lançado em maio do último ano. Nele, ANNA se despe das batidas pulsantes e linhas ácidas de techno que fizeram seu nome globalmente para mostrar todo o seu lado espiritual e contemplativo, através de música ambiente.

Além disso, a DJ e produtora tem rodado o mundo em grandes eventos e festivais, como Tomorrowland, Greenvalley, Coachella, Afterlife, Sónar e Time Warp.

Mais sobre ANNA

Ana Miranda, também conhecida como ANNA, é um raro exemplo de musicista e produtora completamente confortável em mudar de forma entre duas carreiras paralelas na música eletrônica, representando os seus dois mundos — techno e ambient.

A DJ e produtora brasileira radicada em Lisboa mudou-se para Barcelona em 2015 para estar mais perto do circuito europeu de dance music — uma cena que se apaixonou pelo seu techno hipnótico e melódico lançado em uma gama de gravadoras vitais, de Drumcode a Plus 8, Mute Records a Afterlife.

Seu hit de verão de 2019, “Forever Ravers”, com Miss Kittin, na Kompakt, iluminou pistas de dança em todo o mundo e se tornou um hino pandêmico, enquanto suas produções poderosas e estimulantes continuaram a evoluir e enriquecer seu som a cada nova faixa, muitas vezes distintamente infundido com uma essência ambiente que serviu de base para sua caminhada em direção a esse mundo.

ANNA está há mais de 20 anos em uma carreira célebre e altamente reverenciada, que a elevou das pistas de dança da Six — boate de seu pai no interior de São Paulo, onde ela tocou pela primeira vez — para alguns dos clubes e festivais mais conceituados do mundo, incluindo DC10, Hi, Printworks, Warung, Movement, Tomorrowland, Time Warp e Coachella.

Nos últimos anos, ela entregou remixes clássicos de crossover para nomes como Jon Hopkins, Orbital e Depeche Mode.

Com mais de 48 milhões de streams apenas no Spotify, ANNA continua provando que sua criatividade musical não tem limites.

Ao lado de Natema Soldera prepara house com tempero africano brasileiro e latino POP CYBER

Ao lado de Natema, Soldera prepara house com tempero africano, brasileiro e latino

01 Rosa de Saron POP CYBER

Carnaval Cristão: Rosa de Saron se apresenta em Palmas