in

ANNA anuncia documentário sobre sua trajetória de DJ, em raro registro da música eletrônica nacional

“Made in Brazil” apresenta o lado humano e a trajetória da estrela internacional da dance music, gravado em sua última tour do Tomorrowland Brasil, com estreia no dia 07 de março às 19h em seu canal de Youtube

ANNA anuncia documentario sobre sua trajetoria de DJ em raro registro da musica eletronica nacional POP CYBER
The BOREAL Agency

Apesar de ser cada vez mais popular no Brasil, a música eletrônica não tem ainda tanta produção cultural a seu respeito no país. Assim, o novo mini documentário sobre ANNA, “Made in Brazil”, é um sopro de ar fresco para não só registrar a trajetória de uma das maiores ícones da atualidade, mas também mostrar o seu lado humano. A estreia acontece em 07 de março em seu canal de Youtube, às 19h.

Todos conhecem ANNA, a estrela brasileira da música eletrônica que há uma década vive em solo europeu, brilhando ao redor do mundo com sua arte. Em “Made in Brazil”, porém, podemos conhecer mais da Ana Lidia Flores Miranda: sua história, sua família, sua personalidade e seu caráter.

Dirigido por Anderson Rogério, roteirizado por Nelson Lacerda e produzido pela Tomada Criativa, o filme traz, em pouco mais de meia hora, imagens dos bastidores da DJ e produtora natural de Amparo/SP em sua saga pela última edição do Tomorrowland Brasil, evento em que ela foi a única atração escalada para se apresentar em todos os três dias, e que representou um fechamento de ciclo para a artista — ciclo este que começou aos 14 anos de idade, quando se apaixonou pela arte da música eletrônica no clube do pai, Six, em Amparo, no interior de São Paulo.

“Eu queria duas coisas com esse documentário: fazer uma homenagem, um agradecimento para a ANNA de 14 anos, que nunca duvidou, acreditou e sonhou”, conta a protagonista em sua primeira fala. “E a segunda é inspirar as pessoas. Porque se eu realizei meu sonho e tô aqui hoje, qualquer um pode. Não importa como você foi criado, as condições, as dificuldades… Se você ama o que faz, esse amor vai te fazer perseverar, e você vai chegar lá!”, continua.

A estreia acontece às 19 horas de 07 de março no canal da ANNA no Youtube.

Mais sobre ANNA

Ana Miranda, também conhecida como ANNA, é um raro exemplo de musicista e produtora completamente confortável em mudar de forma entre duas carreiras paralelas na música eletrônica, representando os seus dois mundos — techno e ambient.

 

A DJ e produtora brasileira radicada em Lisboa mudou-se para Barcelona em 2015 para estar mais perto do circuito europeu de dance music — uma cena que se apaixonou pelo seu techno hipnótico e melódico lançado em uma gama de gravadoras vitais, de Drumcode a Plus 8, Mute Records a Afterlife.

 

Seu hit de verão de 2019, “Forever Ravers”, com Miss Kittin, na Kompakt, iluminou pistas de dança em todo o mundo e se tornou um hino pandêmico, enquanto suas produções poderosas e estimulantes continuaram a evoluir e enriquecer seu som a cada nova faixa, muitas vezes distintamente infundido com uma essência ambiente que serviu de base para sua caminhada em direção a esse mundo.

 

ANNA está há mais de 20 anos em uma carreira célebre e altamente reverenciada, que a elevou das pistas de dança da Six — boate de seu pai no interior de São Paulo, onde ela tocou pela primeira vez — para alguns dos clubes e festivais mais conceituados do mundo, incluindo DC10, Hi, Printworks, Warung, Movement, Tomorrowland, Time Warp e Coachella.

 

Nos últimos anos, ela entregou remixes clássicos de crossover para nomes como Jon Hopkins, Orbital e Depeche Mode.

 

Com mais de 48 milhões de streams apenas no Spotify, ANNA continua provando que sua criatividade musical não tem limites.

Shows ineditos da Bikini Kill no Brasil estao chegando POP CYBER

Shows inéditos da Bikini Kill no Brasil estão chegando

Leo e Raphael scaled POP CYBER

Léo e Raphael agora é AgroPlay Music