in

Anaiza canta e encanta no musical ‘PetShop O Musicão’

Anaiza canta e encanta no musical PetShop O Musicao POP CYBER
RVN Assessoria

No último final de semana, São Paulo foi palco da estreia da comédia musical “PetShop O Musicão”. A talentosa atriz e cantora Anaiza está no elenco, e dá vida à personagem Maya.

“A Maya é uma porquinha da índia muito estilosa, e está há muito tempo no Petshop e por isso conhece todos os bichos de lá. Ela é pequenininha e delicada, mas não se deixem enganar pelo tamanho dela, ela não leva desaforo para casa”, conta a jovem.

Inspirado nos grandiosos espetáculos da Broadway, este musical foi idealizado pela atriz e cantora lírica Julianne Daud, roteirizado por Vitor Rocha, e fica em cartaz até maio no teatro Bravos, localizado no bairro de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.

A trama envolvente, que conta com a direção musical do Maestro Fabio Oliveira, figurinos de Theo Cochrane e direção artística de Fernanda Chamma, narra as divertidas aventuras de adoráveis bichinhos, unidos por uma nobre missão: salvar o Petshop onde vivem.

O musical se propõe a informar, educar e sensibilizar o público sobre questões relevantes relacionadas ao bem-estar dos animais. Ao mesmo tempo, explora temas e valores fundamentais das relações humanas, como amizade, cuidado com o próximo, determinação, disciplina e empatia.

Anaiza, que é dona de uma shitzu de 6 anos chamada Vicky, já tem planos para o futuro assim que terminar a temporada de apresentações:

“Após o musical, me dedicarei ao lançamento do clipe de uma nova música autoral, além de continuar compondo para meu próximo álbum.”

“PetShop O Musicão” é um espetáculo idealizado, produzido e apresentado por pessoas que tem algo muito importante em comum: um profundo amor pelos animais, não perca!

Gravadora de brasileiro e a mais vendida do mundo no Hype Tech House do Beatport POP CYBER

Gravadora de brasileiro é a mais vendida do mundo no Hype Tech House do Beatport

Apos surpreender fas com clipe duplo Nog libera faixa 121 nas plataformas digitais POP CYBER

Após surpreender fãs com clipe duplo, Nog libera faixa “121” nas plataformas digitais