in

ExitLag anuncia Bsrtdd como embaixadora

Empresa expande equipe de embaixadores e, pela primeira vez, contará com uma atleta de Valorant inclusivo em seu squad

ExitLag anuncia Bsrtdd como embaixadora POP CYBER
Assessoria de Imprensa

A ExitLag, uma das principais players no mercado de otimização de conectividade, anunciou oficialmente a entrada de Paula “Bsrtdd” Naguil, como a nova embaixadora da marca. A jogadora profissional de Valorant, atualmente pela Team Liquid, apoiará a ExitLag em seus conteúdos, além de se tornar uma propulsora da empresa com sua comunidade. Como embaixadora, Bsrtdd participará de todo o ecossistema da ExitLag, sendo figura presente em ações e campanhas da marca para o mercado.

A ExitLag conta com um vasto time de embaixadores, fomentando diferentes modalidades competitivas, além da inclusão no cenário de games e esports, com nomes como: Stolen, Yoda, Blackoutz, Fallen, Guerreiro Tetra, Machadinho, Tao, e agora Brstdd.

“Os embaixadores desempenham um papel chave na comunicação entre a marca e suas respectivas comunidades. Na ExitLag, quando alguém chega ao nosso time, sempre está aberto a somar com projetos, campanhas e ações conosco, assim como já fizemos no passado. Entendemos que a Bsrtdd é mais uma peça essencial para continuarmos construindo nossa relação com as comunidades, por meio de embaixadores reconhecidos por seu caráter no cenário gamer”, comenta Cristian Nillesen, Gerente de Branding e Comunicação da ExitLag.

Atualmente, Brstrdd é uma das principais jogadoras de Valorant, que atua em solo brasileiro. Nascida no Chile, a jogadora começou sua trajetória nos games quando tinha apenas 11 anos, e através do seu pai conheceu o Counter Strike. Porém, seu grande destaque no cenário competitivo aconteceu no Valorant, já que junto a Team Liquid mantém uma hegemonia de 4 títulos consecutivos do VCT Game Changers Brasil Séries, principal campeonato inclusivo de Valorant do Brasil.

“Estou muito feliz em ser embaixadora da ExitLag. Essa será minha primeira experiência como embaixadora, e eu fico muito orgulhosa de representar uma marca que eu mesmo utilizava. Quando estava no Chile, eu jogava no servidor brasileiro e, para diminuir o lag, eu sempre tive uma assinatura do ExitLag. Agora, eu faço parte de tudo isso”, disse Paula “Brstdd”.

Os títulos no cenário nacional renderam a sua equipe a classificação para o campeonato mundial de Valorant, o VCT Game Changers Championship, por duas vezes consecutivas. No campeonato, Brstdd conquistou o terceiro lugar em sua primeira participação e um segundo lugar em sua segunda aparição no torneio. Além disso, a jogadora foi eleita a vencedora da categoria “Melhor jogadora de esportes eletrônicos do Brasil” pelo Prêmio Esports Brasil 2023.

Para saber mais sobre o ExitLag, basta acessar seu site oficial ou segui-los em suas redes sociais: Instagram e X (antigo Twitter).

Sobre a ExitLag:

O ExitLag é um software desenhado para diminuir ping e latência, mitigar a chance de desconexões dentro de uma partida online e conta com ferramentas para melhorar a performance de quadros por segundo (FPS) nos jogos. Presente em 190 países com mais de 900 servidores nos 5 continentes, ExitLag conta com tecnologias exclusivas e patenteadas como o multipath para elevar a conexão dos gamers de forma intuitiva. O ExitLag é um acessório desenvolvido para todos os níveis de jogadores: pode ser deixado em modo automático ou personalizado, contando ainda com suporte profissional para configurações avançadas disponíveis para jogadores ao redor do mundo, com uma equipe técnica dedicada e disponível.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Felipe e a dupla Anavitoria Creditos Lucas Ramos Pintos scaled POP CYBER

Anavitória: cantoras viram personagens de livro

WS Gravacao Solidaria e1716220856424 scaled POP CYBER

Wesley Safadão anuncia gravação solidária em Fortaleza, no próximo dia 30