Sone. e Keoma estreiam na Nature RCD com lançamento de ‘Orum’

Sone. e Keoma estreiam na Nature RCD com lancamento de Orum POP CYBER
PR: @welike_digital | Foto Divulgação

A Nature Recordings, conhecida por seu compromisso em trazer elementos autênticos e culturais para a cena eletrônica, apresenta “Orum”, uma colaboração inédita entre Sone. e Keoma, disponível em todas as plataformas de streaming. Este lançamento não é apenas uma track, mas uma viagem espiritual através de sons que misturam a natureza com a música eletrônica.

Jornadas Individuais que Convergem:

Sone., nome artístico de Enderson Tavares, após uma trajetória de sucesso com o projeto Different Stage e colaborações com nomes como Dubdogz e Kiko Franco, encontrou um novo caminho em sua carreira solo, marcado por um som mais introspectivo e melódico. Em contrapartida, Keoma, músico com mais de 15 anos de experiência, traz suas raízes amazônicas e uma conexão profunda com a cultura indígena para suas produções, explorando novas formas de expressão nos últimos anos que o levaram ao universo da música eletrônica, depois de ter que parar com sua banda de Reggae, no decorrer da pandemia.

A Essência de “Orum”:

“Orum” se destaca pelo seu fundo místico e conexão com a natureza. Os produtores explicam que a track foi construída com sons ambientais como passarinhos e água corrente, visando evocar uma atmosfera de paz e introspecção.

“A música também é uma homenagem a Logun Edé, orixá das riquezas e da prosperidade, refletindo a riqueza natural de minha terra natal, o Amazonas, onde também vive o Sone., que é nascido em Belém do Pará, mas mora em Manaus desde criança.” – Keoma.

AKOEJpRTzjilsJq VYGj9n72deogjTbYb3lN1DnTnsQhvdtT5rTBbIgSZU7Xb18uR2Sbc id1D9yDZ UeHgLllF69KwJXUlFoVdcpjxPNNua7mpYzJ12G4HuUCUN xFsNi POP CYBER
PR: @welike_digital | Foto Divulgação

Estreia na Nature Recordings:

Lançar “Orum” pela Nature Recordings marca uma nova fase na carreira dos artistas. Para Sone., esta colaboração “reforça seu compromisso com a autenticidade e a exploração de novos horizontes musicais, atingindo um público mais amplo e que nos dá a chance de compartilhar nossa essência e cultura.” Além disso, a faixa ganhou destaque quando Curol, a anfitriã da label, escolheu tocá-la no Radio Show do Keinemusik, ampliando ainda mais seu alcance e relevância dentro da comunidade eletrônica global.

Uma Música para Sentir:

Descrevendo “Orum”, os produtores enfatizam que a faixa “é para ser sentida, não apenas ouvida”. Ela cresce suavemente, evocando a imagem das águas movendo-se na floresta e o canto dos pássaros, transportando o ouvinte para um ambiente tranquilo e imersivo.

“Orum” é um convite para uma jornada reflexiva que celebra as raízes culturais e a beleza da natureza através da música eletrônica. Já disponível em todas as plataformas de streaming, este lançamento promete ser um destaque na discografia do selo brasileiro, Nature Recordings.

SIGA SONE. E KEOMA NO INSTAGRAM

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO SELO NATURE RCD

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Karol Conka rumo a Los Angeles e1716314248108 POP CYBER

Karol Conká: Rumo a Los Angeles para representar o Brasil no BET Awards 2024

Erivan Gomes Diretor da Telos Editora scaled POP CYBER

Telos Editora confirma presença na 27º Bienal do Livro de São Paulo