Com Humberto Gessinger, Capital Moto Week fecha headliners do festival em 2024

Lançamento oficial desta edição acontece nesta terça-feira (21)

Com Humberto Gessinger Capital Moto Week fecha headliners do festival em 2024 POP CYBER
Capital Moto Week 2024

Já não tem mais volta! O Capital Moto Week é uma ‘Infinita Highway’ de mão única. A edição de 2024 do maior festival de motos e rock da América Latina será lançada oficialmente na noite desta terça-feira (21). Para marcar o momento, a organização presenteia o público com o anúncio do último (e não menos importante) headliner: o cantor e compositor Humberto Gessinger comandará o palco principal no dia 20 de julho. Os ingressos para o CMW, que acontece de 18 a 27 de julho em Brasília (DF), estão disponíveis no site da Bilheteria Digital.

“O lançamento oficial celebra nosso compromisso com uma entrega nos mais altos padrões, respeitando nossas tradições”, destaca a sócia do Capital Moto Week, Juliana Jacinto. O evento, que dá a largada para o CMW 2024, terá a presença de autoridades, patrocinadores e imprensa. Responsável pela organização, Juliana afirma que, esse ano, o mote do festival é ‘Despertar seu lado Moto Week’. “Essa é uma convocação para que o público vivencie a paixão pelo motociclismo e pelo rock de maneira intensa e autêntica, assim como o festival é”, explica.

Autenticidade é o que não falta na última atração anunciada. Humberto Gessinger é um dos ícones do rock nacional. Com 39 anos de estrada e 23 álbuns, continua a inovar. Seu mais recente trabalho, ‘Quatro Cantos de Um Mundo Redondo’, lançado no mundo digital, reflete sua versatilidade e criatividade. No palco principal do Capital Moto Week, o músico apresentará sucessos da carreira solo e clássicos de sua antiga banda, prometendo um show inesquecível.

O compositor gaúcho se junta a um grande time de artistas e fecha, assim, o line up das atrações principais, que terá: Raimundos (18), CPM 22 (19), Humberto Gessinger (20), Sepultura (21), Detonautas (25), Call The Police (26) e Blitz e Fernanda Abreu (27). “Tratamos o rock com todo o respeito e o destaque que merece. Fizemos questão de incluir variadas vertentes do gênero representadas por esses nomes e, assim, presentear nosso público com um line up diversificado e de responsa”, afirma o CEO do festival, Pedro Franco.

POP CYBER
Capital Moto Week 2024

Pedro destaca ainda que mais novidades estão a caminho. Isso porquê, com os headliners divulgados, a organização anunciará, em breve, as bandas selecionadas na seletiva do Capital Moto Week, que reuniu mais de 1,3 mil grupos. No total, serão mais de 100 shows de bandas de todo o Brasil na edição de 2024, garantindo uma experiência musical completa para todos os gostos.

Sobre o Capital Moto Week 2024

De 18 a 27 de julho, Brasília será palco do Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina. Inspirado na edição histórica de 20 anos, o CMW aposta na diversidade, talento e energia em seus 10 dias de programação, com mais de 100 de shows de diversas vertentes do rock nacional. A “Cidade da Moto” ocupará 300 mil m² no Parque de Exposições da Granja do Torto. A expectativa é receber 800 mil pessoas, 350 mil motos e mais de 1,8 mil motoclubes de todo o mundo. O Festival é um dos poucos no Brasil certificado como Lixo Zero e, todos os anos, zera as emissões de carbono, integrando iniciativas de inclusão, diversidade e sustentabilidade à cadeia produtiva do entretenimento.

Ingressos CMW 2024 | www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek

Motociclistas sem garupa e pilotando não pagam | Motos com garupa entram grátis de segunda a sexta-feira até as 18h e, aos sábados e domingos, até às 15h | Crianças de até 12 anos não pagam, desde que acompanhadas de seu responsável | Menores de 16 anos somente acompanhados de um responsável legal | Ingresso solidário é concedido para quem levar lixo eletrônico ou 1kg de alimento não perecível | PCD tem acesso grátis e, se necessitar de acompanhante, este também tem gratuidade | Pessoas 60 anos ou mais têm direito à meia-entrada | Obrigatória apresentação de documento de comprovação válido de meia-entrada no momento do acesso.

Serviço

Capital Moto Week 2024

Quando: 18 a 27/07/2024
Onde: Parque Granja do Torto | Brasília (DF)

Ingressos: www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek

 

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Edson e Hudson protagonizam jingle da 22Rota do Arraia da EPTV22 scaled POP CYBER

Edson e Hudson protagonizam jingle da “Rota do Arraiá da EPTV”

Marcos e Belutti fazem show de 15 anos de carreira no Espaco Hall e1716313851121 POP CYBER

Marcos e Belutti fazem show de 15 anos de carreira no Espaço Hall