Diretores de cinema Rebeca Casagrande e Fábio Medeiros são responsáveis pelo audiovisual do Gala de Amor

Rebeca Casagrande e Fabio Medeiros scaled e1716306156628 scaled POP CYBER
Diretores de cinema Fábio Medeiros e Rebeca Casagrande (Foto: XCOM)

Dedicados a projetos relacionados ao bem-estar e filantropia, os diretores de cinema Rebeca Casagrande e Fábio Medeiros têm compartilhado suas experiências profissionais e pessoais que visam enaltecer o trabalho realizado pelo Hospital de Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos.

No próximo dia 23 de maio (quinta-feira), a instituição promoverá o Gala de Amor, no Rosewood São Paulo, evento beneficente para convidados que tem como propósito arrecadar fundos que serão destinados à manutenção e modernização do hospital, garantindo acesso a um tratamento gratuito de qualidade e humanizado. Os diretores serão responsáveis pelo audiovisual, e entre suas atribuições 100% voluntárias está a criação dos vídeos de divulgação, inclusive um especial sobre a participação do tenor Andrea Bocelli.

Além disso, eles vão roteirizar todas as ações da instituição, os principais momentos do Gala de Amor, além da possibilidade desse projeto virar um filme no futuro. “Esse é um sonho que tenho, quem sabe com o Gala de Amor conseguimos dar continuidade e contar para todo mundo essa história de dedicação e superação no tratamento do câncer gratuito e revolucionário do Hospital de Amor”, conta o cineasta.

Rebeca Casagrande e Fabio Medeiros, que também são CEOs da Cinemakers tem comemorado o sucesso do documentário “Ressignificar”, lançado há poucos meses no Amazon Prime, que aborda temas relacionados à saúde mental como ansiedade, depressão e crises de pânico geradas pós-Covid.

Doe amor e contribua para a transformação de vidas!

O Hospital de Amor acredita que o câncer pode ser vencido com amor, compaixão e excelência em prevenção e tratamento. Para contribuir com a missão da instituição, que possui um déficit mensal que ultrapassa os R$ 40 milhões, e ajudar a transformar a vida de milhares de pessoas, faça sua doação pelo pix [email protected], pelo site https://doeamor.hospitaldeamor.com.br ou fale com a nossa central pelo telefone e WhatsApp (17) 3321-6607.

Serviços:

Site: https://hospitaldeamor.com.br/

Telefone: (17) 3321-6600

Instagram – https://www.instagram.com/hospitaldeamor

Facebook – https://www.facebook.com/ohospitaldeamor

YouTube – https://www.youtube.com/@hospitaldeamor

Sobre o Hospital de Amor

O Hospital de Amor (HA), novo nome do Hospital de Câncer de Barretos, é um centro de excelência em tratamento, prevenção, ensino e pesquisa em câncer. A instituição oferece atendimento humanizado e gratuito a pacientes de todo o Brasil, com foco na qualidade de vida e na individualização do tratamento. Atualmente, o HA possui um déficit mensal que ultrapassa os R$ 40 milhões e conta com a mobilização, doação e solidariedade de toda a sociedade para manter seu funcionamento.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Festa do Peao de Boiadeiro de Itapecerica da Serra 2024 scaled POP CYBER

Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra abre venda de ingressos

A Ultima Entrevista de Marilia Gabriela tem temporada prorrogada POP CYBER

A Última Entrevista de Marília Gabriela tem temporada prorrogada