Connect with us

Música

ALOK de volta aos shows com público no Brasil

Published

on

alok por @GIL INOUE 1 e1634168977983
(Foto: Divulgação)

É oficial! Dia 06 de novembro marca o retorno de Alok aos shows presenciais no Brasil. Após se apresentar no festival Untold, Romênia, é a vez do público brasileiro vivenciar novamente a energia cativante do maior DJ sul-americano de todos os tempos.

Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, é o ponto de encontro de Alok com aproximadamente quatro mil pessoas para o primeiro show em solo nacional pós-vacinação e seguindo todos os protocolos de segurança exigidos para o momento e comprovante das duas doses para COVID-19 ou PCR negativado. Na madrugada de sábado para domingo, os cinco mil metros quadrados do Star415 serão ocupados pela musicalidade de Alok.

A propósito, Nova Lima tem ganhado um sentido especial nos recentes projetos de Alok. Foi a localidade escolhida para abrigar o show de lasers que anunciaram o especial de final de ano em 2020. Foi também o refúgio de Alok para gravar seu álbum em co-autoria com os povos originários e fazer uma imersão musical e espiritual nas tradições indígenas Kariri-Xocó, Huni Kuin, Yawanawa e Guarani.

“Sem dúvidas é uma ocasião simbólica. Não apenas pela retomada do setor do entretenimento, mas por representar a esperança na vida, a confiança na ciência e a importância da vacinação. Foram quase dois anos me comunicando com o público remotamente e agora vamos poder emanar juntos toda positividade e otimismo”, diz Alok.

Advertisement