Contagem regressiva para o show de Thiaguinho em Ponta Grossa

thiaguinho em ponta grossa

Contagem regressiva para o show de Thiaguinho em Ponta Grossa. O artista desembarca por aqui no dia 20 de novembro (sábado) no Sassaki Eventos. A abertura dos portões será às 18 horas. O evento leva a assinatura da X9, LG e Versuz Produções.

Os ingressos estão a venda na PGZ, Clube Verde (para sócios) e Óticas Diniz. Os setores disponíveis são lounge em frente ao palco; bistrô para seis pessoas; bistrôs comuns e área VIP Mundi. On-line os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br. Os ingressos de área VIP para a apresentação do artista já estão no terceiro lote e podem se esgotar antes mesmo da data do show.

Quem já havia adquirido ingresso para o show de Thiaguinho em Ponta Grossa deverá realizar a troca com exclusividade na loja PGZ (Rua Francisco Burzio, 882, próximo ao Hospital Santa Casa).

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

alok por @GIL INOUE 1 e1634168977983

ALOK de volta aos shows com público no Brasil

capa single

Elizabeth Loayza lança a canção “Leva-me Mais Além” pela Sheep7