Agnes Nunes lança “Hiroshima”, último single do EP Romaria

EDIT 349 de 547 scaled

Toda cidade que visitamos também revela um parte de nós mesmos. Os lugares tem potência e influência sobre o que sentimos. Agnes Nunes tem mostrado todas as suas versões no seu projeto “Romaria”, seu novo EP que traz os nomes de lugares por onde a cantora passou ou gostaria de passar. Nesta sexta-feira, ela lança o último single desse trabalho, chamado “Hiroshima”, em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube, 18H.

A partir de desilusões amorosas, histórias que ouve e das metáforas que lê, Agnes canta sobre a aventura de se relacionar em tempos líquidos e os encontros e desencontros dessas grandes metrópoles mundiais – “São Paulo”, “Lisboa” e “Rio”. “Hiroshima” foi a única música escrita no isolamento social, e traz toda a introspecção vivida nesse período e a força para enfrentar o momento: “E eu que já morri umas 4 vezes / Esse ano e não foi nada, não sinto nada / E você que sempre chora e grita, toda vez quando o som acaba / Silêncio invada”.

Assim como Hiroshima foi reconstruída depois da bomba atômica e se tornou uma metrópole industrial, Agnes Nunes aponta para uma saída de reconstituição de afetos: “Ainda não tive a oportunidade de conhecer o Japão, mas acho que o lugar se enquadra no momento que estamos vivendo. Precisamos nos ouvir mais, preservar a nossa essência e reinventar os nossos cacos, sem nos cortar com o que restou”.

Sendo assim, com essa quarta faixa o EP “Romaria” se concretiza.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Filipe Papi lança o EP 22Vênus22 pela Warner Music Brasil

Filipe Papi lança o EP “Vênus” pela Warner Music Brasil

Nego do Borel monta cenário de guerra e aposta em efeitos especiais para lançamento de 22Não Foi Sorte22

Nego do Borel monta cenário de guerra e aposta em efeitos especiais para lançamento de “Não Foi Sorte”