Agnes Nunes lança”Gente Falsa” e “Morrer Brincando de Amor”, primeiros singles de seu futuro álbum

Agnes Nunes começa a explorar diferentes fases do amor em seus mais novos singles, já disponíveis em todas as plataformas digitais via ONErpm

Agnes Nunes lanca22Gente Falsa e Morrer Brincando de Amor22 primeiros singles de seu futuro album POP CYBER
Foto: ONErpm/Divulgação

A cantora Agnes Nunes está de volta, nesta sexta-feira (24), com os dois primeiros singles de seu mais novo álbum de estúdio. Já disponíveis em todas as plataformas digitais, as novas faixas são “Gente Falsa” e “Morrer Brincando de Amor”, que abrem o conceito do disco – explorando diferentes fases do amor romântico.

Transitando entre o MPB e o R&B, Agnes Nunes retorna com seu segundo álbum de estúdio, intitulado “O Amor e Suas Variáveis”. Dando um primeiro gostinho do universo explorado no disco, “Gente Falsa” e “Morrer Brincando de Amor” falam, cada uma, de um momento diferente dentro de uma paixão.

Em “Gente Falsa”, Agnes discute, com sua voz marcante, a traição e as falsidades dentro de um relacionamento. Ao longo das letras do single, a cantora denuncia pessoas que mostram uma faceta e escondem intenções diferentes – comportamento que fere o parceiro.

Enquanto isso, “Morrer Brincando de Amor” carrega um tom de ironia nas suas letras, falando sobre como, mesmo que o amor pareça uma brincadeira cruel, nós continuamos procurando amar. Para Agnes, esse sentimento de nunca desistir, inspirou essa reflexão, que exalta a persistência do desejo humano.

Com 10 faixas refletindo sobre diferentes momentos e facetas do amor, “O Amor e Suas Variáveis” coloca Agnes Nunes como um nome de destaque dentro R&B brasileiro e da nova MPB. O disco estará disponível nas plataformas digitais, via ONErpm, a partir da sexta da semana que vem, dia 31.

“Gente Falsa + Morrer Brincando de Amor” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Monica Soares canta sobre o poder do amor em Melhor Contigo POP CYBER

Mônica Soares canta sobre o poder do amor em “Melhor Contigo”

Joao Rock 2024 POP CYBER

João Rock: o que pode e o que é proibido levar ao festival?